Imagine um Banco que sabe te atender bem. Você liga e o Gerente está pronto para atendê-lo, você passa um e-mail e tem a resposta em minutos e na agência não existem filas.
Além disso, esse Banco sabe que Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável são essenciais para uma grande empresa e por isso não os enaltece em propagandas. Os funcionários que lá trabalham não têm do que reclamar, pelo contrário. Amam o que fazem e trabalham pensando sempre em você, cliente.
O Internet Banking deste Banco tem as últimas tecnologias, tanto em segurança, quando em praticidade. Ele te avisa por e-mail, por sms ou rss das movimentações ocorridas na conta e te oferece os investimentos mais rentáveis sem ser um pé no saco.
Eles não adotam práticas de telemarketing sem que o cliente solicite, e quando usam esta via não colocam um robô na linha, é o seu Gerente pronto para resolver seus problemas.
Imagine que poucos sabem, mas este Banco briga na justiça contra a cobrança da CMPF e as taxas de manutenção são justas.
Depois de conhecer um Banco com todas essas características você está querendo saber de qual Banco eu estou falando, não é? Pois relaxe e fique sabendo que esse Banco não existe.
Rafael Slonik, no n-m LOG, que eu também acabei de descobrir...
A respeito do texto, vale ressaltar que os bancos investem em tecnologia por uma questão de pura necessidade. É a adaptação aos novos tempos e ao capitalismo que gera conhecimento e deve ser aplicado. Como disse Euclides da Cunha: "ou evoluímos ou desaparecemos".