"No final das contas, tudo o que temos são as conexões que alimentamos, as vidas que impactamos e aqueles pelos quais nos sentimos tocados. Tudo o que temos são as experiências que partilhamos. Quando duas pessoas se encontram, um terceiro mundo é criado. E com a tecnologia de hoje, esse mundo pode crescer exponencialmente.
Tecnologias como o Twitter têm o potencial de nos dar mais do que apenas a oportunidade de dizer aos outros o que aconteceu em nosso dia. Se entendermos e avaliarmos do que o Twitter é capaz, poderemos utilizá-lo para partilhar instantaneamente nossa vida com os demais, e para acessar pessoas que venham a ter, para nós, verdadeiro significado. Imagine poder acompanhar os momentos mágicos do cotidiano de seus filhos ou familiares que de outra forma seriam perdidos. Imagine possuir ferramentas de marketing rápidas e de baixo custo para encontrar seus atuais clientes onde estiverem e que também ajudem a conquistar novos clientes. Imagine-se construindo uma rede de relacionamentos com indivíduos que tenham a ver com você, uma comunidade que partilhe ideias e criatividade."
Anthony Robbins, no prefácio de O poder do Twitter, de Joel Comm e Ken Burge.
O mundo está mudando muito rápido, acho que em alguns instantes novas redes e tecnologias surgirão, talvez quando eu acabar de escrever este post já tenha mudado alguma coisa no mundo.
Estamos perdidos!
Não estou no Twiter, mas estou aqui no Digestivo e vim dizer mil thanks a todos que aqui navegam. Aconteceu algo maravilhoso, deixa eu contar. Tenho meus trabalhos no (aí vem uma "propaganda") artwanted.com/mannam e recebi de Janeiro a Setembro uma média de 3 mil visitas por mês. De repente, em Outubro, passou para 4.3 mil, e a única coisa extra (e extra mesmo) que fiz foi comecar a participar com meus comentarios no Digestivo. Com certeza vocês viram minha (sem querer, querendo) propaganda e gentilmente foram averiguar. Adorei, só pode ter sido isso. Vocês sao... EXTRAORDINARIOS... novamente MIL THANKS.