|
BLOG
>>> Posts
Sexta-feira,
25/2/2011
No Tungcast reloaded
+ de 4800 Acessos

Foi há quase um ano, quando eu voltava do Festival de Curitiba, que concedi esta entrevista ao Tungcast.
Já tinha gostado tanto da primeira parte que nem imaginava que ainda houvesse sobrado material para um segunda!
Mas, aí está: eu, Diogo Salles e Rafael Fernandes conversando sobre "fim dos jornais", "mainstream vs. underground", "Kindle vs. iPad", Google, Amazon, Apple, Steve Jobs, conteúdo aberto/fechado na internet, profissionais vs. amadores (na Web), Twitter e Facebook.
Confesso que fiquei impressionado com a atualidade do bate-papo. (Talvez o mérito seja todo do Rafael e do Diogo, editores do Tungcast.) Hoje acrescentaria Wikileaks e mídias sociais no Egito, na Líbia e no resto do mundo árabe.
Enfim, um ano muda quase tudo na internet. Mas essa entrevista (agora em duas partes) continua sendo um dos retratos mais fiéis de mim no final da primeira década de Digestivo Cultural ;-)
Para ir além
Ouça o áudio
Baixe o arquivo
Conheça a primeira parte
Postado por Julio Daio Borges
Em
25/2/2011 à 00h40
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|
|