|
BLOG
>>> Posts
Domingo,
18/8/2002
Civilizações Diferentes
+ de 2800 Acessos
Mario Amato, em impagável entrevista à Veja:
"Sempre empreguei mulheres em meus negócios, com bons resultados. Mas precisamos admitir: elas são diferentes dos homens. Não têm a mesma capacidade física para agüentar o trabalho. Têm as regras e aqueles calores... a menopausa. Aí faltam ao serviço três dias, dez dias. O homem é um cavalo, tem outra força física. Eu, como patrão, sempre tratei as mulheres com mais delicadeza, senão elas choram. O homem, não. Ele grita, berra. São duas civilizações diferentes.
"Acho um horror essa mania de mulher nua em tudo que é lugar. Antigamente, quando a gente via o joelho de uma mulher, aquilo funcionava como uma motivação erótica. Lembro de uma moça muito bonita, a Zilá, que quando descia do bonde mostrava o joelho, e eu aproveitava o momento o máximo que podia. Hoje, com tanta mulher nua, o homem está perdendo o estímulo. É por isso que os homens estão impotentes. O que eles podem fazer? O pudor da mulher era um negócio que funcionava. Agora já tem até exposição de homem nu, e homossexualismo virou currículo.
"Qualquer que venha a ser o novo presidente do Brasil, não tenho planos de ir para casa dormir. De mais a mais, quero continuar a dar meus palpites."

Postado por Julio Daio Borges
Em
18/8/2002 às 15h11
Quem leu este, também leu esse(s):
01.
Isenção tributária para ebooks de Yuri Vieira
02.
Blog é literatura? de Eduardo Haak
03.
São Paulo de manhã de Julio Daio Borges
04.
Allen Ginsberg (1926-1997) de Guga Schultze
05.
Contradições da 30ª Mostra de Fernanda da Silva
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|
|