BLOGS
Sexta-feira,
10/7/2015
Blog de Hector Angelo - Arte Virtual
Hector Angelo - Arte Virtual
|
|
|
|
|
Novidade- Casa do Palestrante
Agora faço parte da Casa do Palestrante e quero dividir com vocês esta novidade
A Casa do Palestrante é uma agência virtual que aproxima palestrantes e contratantes e reúne os melhores conferencistas do país num só lugar como: o economista Delfim Netto, o ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, os jornalistas Dony De Nuccio (GloboNews) e Luís Artur (Istoé Dinheiro), a palestrante motivacional, Leila Navarro, entre outros por meio de um portfólio eletrônico.
Sou escritor, blogueiro e artista plástico, e agora faço parte do time da Casa do Palestrante. Nas minhas palestras falo sobre meu trabalho e meu sonho de levar arte por onde eu passar.
A Casa do Palestrante vai oferecer aos organizadores, promotores de eventos e RH das empresas, profissionais para programação de congressos, convenções, workshops e também cursos e treinamentos para a equipe de colaboradores.
Tenho 13 anos e estou comemorando 6 anos de carreira e ganhei um presente muito legal que foi um reconhecimento internacional. O meu terceiro livro A Transformação de Joca foi selecionado no Concurso Internacional de Escritores Infanto-juvenis Lusófonos La Atrevida e seu texto está na III Antologia Atrevida. E a linha de artigos de decoração da Vuco Vuco que assino também ganhou espaço na Casa Cor Goiás 2015 e fez sucesso.
Sou autor de quatro livros e me aventuro pela arte, desenho, componho e crio personagens de material reciclado. Montei na minha casa um varal de desenhos e tenho redes sociais para divulgar minha arte.
No meu blog posto contos, novelas e seriados. Faço cursos de teatro, animação, oficinas de roteiro e de produção audiovisuais. Estou preparando o lançamento do meu 5º livro para outubro.
Achei muito legal a Casa do Palestrante me convidar para fazer parte do time deles e espero mostrar que arte e cultura são coisas muito legais!!!
Valeu até o próximo post
[Comente este Post]
Postado por Hector Angelo - Arte Virtual
10/7/2015 às 11h33
|
|
Contos Parisienses - Mona e Da Vinci
Os contos parisienses serão histórias de amor e tragédia vividas por cinco casais em Paris - A Cidade do Amor. No segundo conto da série vou contar a "verdadeira" história sobre o quadro de Monalisa e desvendar um mistério que há anos vem atormentando a mente de muita gente.
Em um lindo campo de lavanda próximo à Paris....
Leonardo um jovem e promissor pintor observava cada detalhe da paisagem e com seu pincel retratava com pinceladas mágicas a beleza que estava diante de seus olhos.
De repente surgiu na sua frente uma mulher bonita, de cabelos longos e negros, usando uma capa azul, montada em um cavalo branco com manchas pretas.
Mulher - Que bela pintura senhor!! Tão jovem e com tanto talento!
Leonardo - Obrigado! Sua imagem diante de meus olhos é que parece uma bela pintura. Mora por perto? Qual seu nome linda mulher?
A mulher encabulada com os elogios responde envergonhada.
- Com tantos elogios me deixa envergonhada. Sim moro na fazenda ao lado. Chamo-me Monalisa. E você jovem pintor, qual o seu nome?
Leonardo - Meu nome é Leonardo Da Vinci, acabei de me mudar para uma casa logo ali atrás daquela colina.
Monalisa- Sua pintura me encantou, tenho muita vontade de ser retrata em uma tela. Como descobrimos que somos vizinhos, será que um dia pintaria meu retrato?
Leonardo- Perdão, mas não faço pintura por encomenda. Para me inspirar preciso que algo me toque. Apesar de estar encantado com sua beleza, necessito que toque o meu coração para que minhas pinceladas sejam perfeitas.
Monalisa - Entendo. Todo artista precisa de uma inspiração. Desculpe pelo meu incômodo. Mas se mudou recentemente para a região gostaria de oferecer um jantar em minha casa para você conhecer minha família, alguns vizinho e quem sabe conseguir um trabalho na fazenda do meu pai. Sei que não consegue ainda viver de arte.
Leonardo - Agradeço o convite, tem razão minhas pinturas ainda não garantem uma renda. Encontramos-nos em sua casa ao pôr do sol.
Monalisa segue cavalgando pelo campo de lavanda e Leornardo continua pintando sua tela.
Conforme combinado, Leonardo chegou à casa da família de Monalisa ao pôr do sol, teve uma noite agradável, conquistou a confiança dos pais da mulher e conseguiu um emprego na fazenda de Monalisa.
Tempos depois.....
Monalisa e Da Vinci foram se aproximando e a amizade se transformou em uma grande paixão. Leonardo conseguiu por fim uma exposição em Paris. Alegre com a notícia o rapaz reuniu a família de Monalisa em sua casa para jantar e contar a novidade.
Leonardo - Reuni vocês esta noite porque recebi uma notícia que me alegrou muito. Um amigo meu, mostrou meus quadros para uma galeria em Paris e eles gostaram e vão fazer uma exposição do meu trabalho.
Pai de Monalisa - Você vai para Paris? Vai deixar minha filha aqui? Dei-te um emprego! Arte não sustenta ninguém!
Leonardo - Nunca escondi de ninguém que a arte é minha paixão e que estava trabalhando com o senhor enquanto esperava uma oportunidade de viver da minha arte. Não posso deixar esta oportunidade de lado.
Mãe da Monalisa - Você vai, mas terá que esquecer a nossa filha!!É um ingrato. Não pode fazer isso conosco.
Leonardo se levanta enfurecido e sai da mesa sem dizer uma palavra. Monalisa abraça sua mãe em prantos.
Meses se passaram....
Leonardo estava realizando uma exposição num museu recém inaugurado na capital francesa. A fortaleza que protegia Paris dos Vikings tinha se tornado o museu Central das Artes (atualmente Museu do Louvre), a população estava em festa com a novidade da cidade.
Era dia 20 de agosto de 1793, último dia da exposição de Leonardo Da Vinci no museu Central das Artes. Leonardo estava preste a ir embora quando uma mulher se aproximou e beijou sua boca. Neste momento Monalisa que tinha vindo à cidade para reencontrar seu amor entrou na sala de exposição e se deparou com a cena romântica.
Monalisa - Leonardo, você já me esqueceu! Briguei com meus pais para estar aqui hoje. Vim para resgatar nosso amor.
Monalisa desesperada com que viu saiu correndo em direção ao quadro que Leonardo pintava quando se conheceram. Uma força puxou a mulher para a tela, sem poder se livrar, Monalisa foi sugada pelo quadro. A mulher apaixonada foi aprisionada pela obra de seu amado e sua imagem ficou eternizada.
Hoje, em 2015, centenas de pessoas visitam o quadro da Monalisa no Museu do Louvre e ninguém entendia até agora porque aquela pintura emociona tanto.
[Comente este Post]
Postado por Hector Angelo - Arte Virtual
31/5/2015 às 20h22
|
|
Cérebrus & Pingulino- Dançando para sobreviver
Gente, é muito legal quando você faz um trabalho e pessoas que são escritores que um dia você sonha ser acham seu texto tão bom ao ponto de te premiar.
Essa semana isso aconteceu comigo, fui premiado entre mais de mil autores no III Concurso Internacional de Escritores Infanto-Juvenis Lusófonos La Atrevida!!
Bem, quis dividir minha conquista com vocês antes de publicar mais episódio de Cerebrus & Pingulino
Cérebrus & Pingulino- Dançando para sobreviver
No apartamento de Pingulino e Cerebrus....
Pingulino
(no telefone)
Ah! Vamos!! Menina, você não vai se arrepender!!! Eu animo qualquer lugar, vamos!!!
(do outro lado da linha)
Serena
Não vou não! Nem acredito que tô falando com você! Tchau!
Alguns minutos depois....
Pingulino
( no telefone)
Vamos!! Você tem grana é chique!! Uma excelente companhia pra mim.
(do outro lado da linha)
Dinheirild's
Não posso ir! Tenho a festa do presidente da BOICARNES para ir!! Te dou a grana e você resolve tudo! Já to na sua porta!!
Então, Pingulino abre a porta. Lá está Dinheirild's.
Dinheirild's - Toma a grana!Isso vai resolver todos os seus problemas!!
Minutos mais tarde....
Pingulino
( no telefone)
Vamos! Vocês são tão legais!! Tenho dinheiro, posso pagar tudo!!
(do outro lado da linha)
Fred e Med
Med- Odeio disco!! Num vou não!
Fred- Eu adoro Disco!!
Med- Tô nem ai pra você!! É burro demais de aceitar um convite do Pingulino!
Fred- Você tá errado!!
A briga entre os irmãos ficou interminável e Pingulino triste desligou o telefone.
Pingulino - Sabia que não ia ter ninguém para ir na Disco Meneguel comigo!! Nem eu pagando!! Ninguém gosta de mim!!
Produção!! Atenção!!! Música depressiva para cena!!!
Produção cadê a música depressiva!!
Musica depressiva
Até que enfim, hein produção!!!
Nesta hora Cerebrus entra...
Cerebrus - Porque está música de depressão?
Pingulino - Sou o pior dos pinguins! Ninguém gosta de mim! Nem pagando consegui uma pessoa para ir comigo na Disco Meneguel...
Cerebrus - Corta a música depressiva, produção!!! Eu vou como você, Pingulino.
Pingulino - Ah!! Não!!Buá, buá!! Coloca uma música mais depressiva ainda, produção!! Ir com você na Disco Meneguel é o fim!! Buá, buá!!Você não é popular, você é um nerd que não sabe dançar, até entre os professores consegue ser o menos popular, fica parado sorrindo pro nosso chefe. Até o Sr Fezes é mais popular que você!!!! To mal!!Muito mal!!Buá, buá....
O velhinho figurante entra na cena e diz:
Você acabou com ele, maluco!! ( como de costume solta um pum)
Produção!!! Tira o velhinho figurante da cena!!
Produção - Velhinho figurante, você não entra nesta cena! Vem aqui!! Senta e fica só olhando!
Cerebrus - Produção!!!!!!!!!!!!!!!!Tira está música de depressão!!!!!!! Pingulino, o que foi isso?Você sabe que quando eu quero me torno o ser mais popular do mundo!!Vamos na Disco Meneguel!! Agora eu quero provar pra você como serei o mais popular da noite!!!
Horas depois na Disco Meneguel....
Produção!! Estamos numa boate!!! Musica e luz de boate!!!!!!!!!!!!Esta produção nunca presta atenção.
Isso mesmo!! Aumenta o som!!!! Isso, agora está bom!
Pingulino e Cerebrus entram na boate.
Pingulino vai ao bar pegar um drink, para num ficar tão perto do Cerebrus.
Quando volta, toma o maior susto. Cerebrus está dançando.
Pingulino - Cerebrus, para agora!!!Isso não é dança!!
Cérebrus - Não vou parar Pingulino!! Isso é uma dança sim. Dança é uma das três principais manifestações artísticas surgida na antiguidade. Dança caracteriza pelo uso do corpo para a manifestação da arte interior....
Pingulino - Sr Nerd!! Para de falar coisas inteligentes!! Estamos numa boate disco!! Você está me matando de vergonha!
Cerebrus nesta hora ficou furioso e deu um empurrão tão forte que fez Pingulino cair no piso molhado e fez ele dar uma cambalhota e parar no colo de duas mulheres.
Pingulino no colo das mulheres - Me liguem gatas!!!
Elas com raiva jogam Pingulino para o alto ele cai, rodopia, fica tonto...
Pingulino - Produção!!! Cadê o dublê??? Produção, socorro o dublê!!!!!!!
Cerebrus - Nossa que força!! Foram os anos que passei na academia!!!
Pingulino - Cerebrus, você nunca fez academia!!
Cerebrus - Eu sei!! Sempre quis falar isso!!!
Nesta hora aparece a dona da Disco Meneguel, a Raquel Meneguel e grita!!!
Você, que atende pelo nome de Pingulino! Você acabou de fazer o super mega ultra burger triplo Meneguel!! Passo triplo dançarino dancer que só eu na face da terra até hoje conseguiu fazer!!!!
Pingulino - Quem é você?
Cérebrus - Pingulino, ela é a Raquel Meneguel dona da Disco e melhor dançarina do mundo! Você na sua santa ignorância não conhece.
Produção!!!! Som de aplausos!! Nesta hora todos que estão na boate tem que aplaudir!!! Produção!!! Solta os vídeos com as apresentações da Raquel !! Esta produção é de enlouquecer!!! Produção!!!!
Produção - O vídeos não estão entrando!! Não vai dar certo! Deu erro!! Raquel, faz ao vivo!!
Raquel Meneguel fez passos incríveis!!
( as pessoas aplaudiram, nem precisou do som da produção, ainda bem)
Raquel Meneguel - Viu só com quem está lindando, Pingulino. Agora quero te desafiar!!!
Volte amanhã à noite!!! Vou servir dinks de graça!! Venham ver o grande desafio Raquel Meneguel contra Pingulino!!!
Pingulino - Viu Cerebrus o que você fez comigo!! Que saco!! Vou ter que ensaiar a noite e o dia todo!! O pior que nem sei como fiz aquilo!! Tudo culpa sua!! Vamos Cerebrus ensaiar!!!!!!!!!!
Cérebrus e Pingulino ensaiaram 24 horas sem parar.
Chegaram na Disco Meneguel acabados para a disputa com a Raquel.
Cerebrus e Pingulino convidaram todos os seus amigos para ajudarem na performance.
Cerebrus - Fred e Med, algum de vocês pisa no meu pé! Para eu não ter que dançar!!
Os dois pisam no pé de Cerebrus juntos na mesma hora.
Cerebrus- Ai!!!!! Num é agora!!! Muito obrigado!
Pingulino - Oi amigos!! Vieram me ver?
Serena - Não! Viemos tomar drinks de graça!
Pingulino - Nossa!! Como você sabe ofender uma pessoa!
Cérebrus- Pingulino, gente, precisamos de um substituto!! Meus pés machucaram muito, não vou conseguir dançar!
Neste momento aparece do nada uma mulher vestida de noiva...
Sou a Maria Casamenteira, depois 10 homens me abandonarem no altar me apaixonei por você Pingulino! Vi o que fez ontem!!
Cerebrus - Você só usa vestido de noiva?
Maria Casamenteira - Sim, mas curto para mostrar minhas lindas pernas. Produção!!! Close nas minhas pernas, no meu corpo sarado!!!!!
Produção dá o close e todos os homens ficam babando.
Para produção com o close!!!
Maria Casamenteira- Vou ser sua parceira! Vamos dançar!!!
Raquel Meneguel - Cadê meu parceiro?
Velhinho figurante aparece na cena e diz:
- Sim vamos dançar ( solta mais um pum)
Produção!! Olha o velhinho figurante de novo!!!!
Produção - Velhinho figurante fica só quietinho olhando, não precisa falar nada!
Logo no primeiro passo Pingulino e Maria Casamenteira caem!!
Nesta hora Raquel Meneguel dá um grito
- Não posso competir com amadores!! Vão embora!!! Não voltem mais aqui na Disco!! Não quero clientes que me envergonhem!
Maria Casamenteira parte pra cima de Raquel e começa a bater nela!!
Cerebrus - Gente! Não vamos agir com violência!!! Vamos usar nossa inteligência!!
Nesta hora os seguranças pegam Cerebrus e Pingulino pelas calças e jogam eles na calçada.
( ps: produção eles não usam calça)
Cerebrus- Que ignorância!! Só sabem usar a força!! Eu ganhava esta briga fácil se fosse um problema de matemática.
Pingulino - Sabia que não ia dar certo vir com você numa Disco.
Cerebrus - Pelo menos aprendi uma coisa. Não empurrar os amigos.
Produção!!! Efeitos especiais!!! Coloca a gente na cama!!! Produção!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, boa noite!!!!! Outro dia terá mais aventura de Cerebrus e Pingulino.
Produção!!!! Cama!!!!!
[Comente este Post]
Postado por Hector Angelo - Arte Virtual
8/5/2015 às 11h57
|
|
Contos Parisienses - Eiffel Segundo e Natasha
Em Paris há muitos e muitos anos atrás...
Eiffel Segundo, mais conhecido como Segundo, ainda era um jovem, porém não tinha a alegria dos outros rapazes da sua idade, era solitário e triste. Tinha uma única amiga, a Natasha, diferente dele a garota era feliz e sonhadora.
Todas as tardes os garotos da escola subiam numa árvore, no quintal da casa de Segundo para ficarem observando a construção da Torre Eiffel, que como até hoje, despertavam muita curiosidade e encanto.
Segundo- Sabe Natasha, quando a torre que meu pai projetou estiver pronta nós subiremos no último andar.
Natasha- Você vai me levar até lá em cima? O que vamos fazer lá?
Segundo - Para vermos Paris inteira. Deve ser linda a vista lá de cima!!!
Natasha- Mas nós subiremos á noite, pois a torre ficará da altura do céu e eu quero pegar uma estrela.
Segundo - Boa ideia Natasha! Esta estrela será o simbolo de nossa amizade.
No ano seguinte...
A Torre Eiffel já estava quase pronta e todos os moradores da cidade estavam ansiosos pela inauguração do grande monumento.
Senhor Eiffel pai de Segundo, ficaria em Paris somente até o dia da inauguração, ele e sua família iriam se mudar para Londres, pois o engenheiro foi convidado para projetar um grande monumento para a capital londrina.
Infelizmente para Segundo o dia da mudança chegou rápido e sua família já estava com tudo organizado para a mudança, logo após a grande festa de inauguração da Torre Eiffel.
Quando os Eiffel estavam partindo, Natasha surgiu no portão da casa da família. Segundo que já estava na carruagem pula ao encontro da amiga.
Natasha- Você não pode partir!! E a nossa amizade? Não subimos na torre como me prometeu! Não temos uma estrela para representar nossa amizade.
Senhor Eiffel gritava da carruagem:
- Filho, vamos temos que partir! Não podemos viajar à noite!
Segundo- Natasha, tenho que ir! Não podemos conversar agora. Mas tenho um presente para você!
Eiffel Segundo entregou para a amiga Natasha um lindo colar com um pingente de estrela.
Natasha- Uma estrela para representar nossa amizade. Obrigada meu querido!!
Os olhos da garota se enchem de lágrimas. Segundo carinhosamente limpa as lágrimas de Natasha.
Segundo- Natasha queria ser mais que um amigo. Nunca tive coragem de te dizer antes mas, eu te amo!!!
Senhor Eiffel chama o filho mais uma vez. Segundo se vira entra na carruagem e deixa sua amada na calçada de sua antiga casa.
Os anos passaram...
Natasha também amava Segundo e nunca havia esquecido a história dos dois e snunca tirou do pescoço o colar que Segundo havia lhe dado na sua partida para Londres. Seu grande sonho era reencontrar seu grande amor.
Eiffel Segundo se tornou como seu pai um engenheiro muito conceituado e foi convidado para trabalhar em Paris.
Por uma grande coincidência do destino Segundo ao chegar na estação de trem em Paris se esbarra com sua velha amiga e o amor de sua vida Natasha.
Segundo- Perdão senhora! Estava andando muito apressado.
Ao olhar de novo para a moça, Eiffel Segundo percebeu que ela usava o colar com o pingente de estrela que ele havia dado de presente para Natasha.
Segundo - Perdão, qual o seu nome?
Natasha - Meu nome é Natasha. Porque?
Segundo - Você não está lembranda de mim?
Natasha percebe que é Eiffel o grande amor de sua vida e o abraça fortemente.
Natasha- Desculpe-me pelo entusiasmo do meu abraço, mas foram anos sonhando com este momento.
Segundo- Acho que agora podemos subir na Torre Eiffel e capturar a nossa estrela! Fiquei te devendo isso! Lembra?
Natasha - Claro!!! Será uma grande alegria pra mim.
Segundo - Nos encontramos amanhã à noite no topo da torre. Pode ser?
Natasha - Estarei lá!
Na noite seguinte...
Natasha usada um lindo vestido de veludo vermelho. Quando a mulher estava quase aos pés da Torre Eiffel sentiu uma forte dor de cabeça. Natasha colaca a mão na cabeça, a dor é muito forte em seu pensamento vem todos os momentos que viveu com Eiffel Segundo. A mulher desmaia e cai no chão, seu nariz sangra.
Muitas pessoas se reúnem em volta de Natasha. Algumas tentam salvá-la mas já é tarde. O sangue de Natasha se mistura ao vermelho de seu vestido. A amada de Eiffel Segundo tinha um aneurisma e não sabia.
Enquanto isso, Segundo esperava seu grande amor no topo da torre. Horas se passaram e Natasha não chegou ao encontro, o homem desce triste da torre e vai embora.
[Comente este Post]
Postado por Hector Angelo - Arte Virtual
27/4/2015 às 15h40
|
|
Cérebrus & Pingulino - A história de uma amizade
Olá!! Pessoal!!
A série Cerebrus&Pingulino é minha estreia aqui no Digestivo Cultural. Durante 10 semanas vocês irão se divertir com as aventuras desta dupla desastrada que junto com seus amigos se metem em muitas encrencas!
Apresentação dos personagens
Cérebrus- Um cérebro muito inteligente que apronta muitas loucuras.
Sua filosofia: NUNCA DESISTIR DOS SEU SONHOS.
Comida predileta- Torta de frango da Tia Bumbum de Melância
Frase- "Pelo menos aprendemos uma coisa"
Profissão- Professor de Matemática.
Pingulino- Um pinguim folgado que mora de graça na casa de Cérebrus
Sua Filosofia- Nunca desistir do wi-fi ruim da sua casa
Comida predileta- Batata frida com cheddar e bacon
Frase- "Que saco!"
Profissão - Ator e Professor de teatro
Dinheirild's - Um dinheiro falante, badalado, rico e festeiro
Sua filosofia: O dinheiro compra tudo.
Comida predileta- "Qualquer uma que for cara."
Frase- Toma grana que resolve
Serena- Uma sereia baixo astral
Frase- "Não acredito que estou fazendo isso!"
Profissão- Garçonete de um restaurante de frutos do mar
Fred e Med - Gêmeos briguentos e desastrados
Sua Filosofia- Não concordam com nada
Comida Predileta- Fred- frango da mãe, Med- bolo da mãe
Frases- "Não é isso" "Você é burro!" "Você tá errado!"
Começa na portaria de um prédio velho, pequeno e sujo.
Cérebrus- Lembra de quando nos conhecemos?
Med - Lembro. Foi no shopping
Fred- Eu lembro. Foi no restaurante.
Pingulino -Não me interesso.
Cérebrus- Tô preguntando para meus
melhores amigos.
Pingulino- Os vizinhos irritantes agora são os chamados de
melhores amigos?
Cérebrus- Pingulino, cala a boca!Tenta resolver a conta 2+2. Se acertar, você ganha um sorvete.
Cérebrus- Tudo começou... Flashback!!
Um tempo depois...
Cérebrus- Cadê o flashback? Produção de efeitos especiais, cadê? Vou te falar essa produção nunca presta atenção!!
Flashback!!!!!
Depois da bronca com a produção de efeitos especiais,surge um lindo parque com flores, árvores e velhinhos jogando xadrez...
Velhinho - Eu venci!!!cof,cof ( ele tosse e solta pum) Ops! Foi sem querer!!Volta a cena, por favor.
Cérubrus sai andando com um livro na mão e diz:
- Oi velhinho!
Velhinho- Oi!! ( ele solta outro pum)
Produtor- Sai do flashback, agora, tá soltando muito pum fedorento. Senta em uma cadeira do parque pra figuração!
Pingulino aparece neste instante e diz:
Oi Cérebro ambulante!! Este parque é meu território e eu que mando aqui. Então, pode sair daqui agora!!!
Cérebrus - Sinto lhe informar, seu pinguim estudante de aparência estranha que deve ter aproximadamente 13 anos. A idade dá para perceber pois está é a fase que...
Pingulino interrompe - Vai sair logo? Ou vai ficar dando ataque de superdotado? Se não sair do meu território, seu medieval chato, você vai se arrepender!!!
Cérebrus interrompe- Hum!! Adoro histórias medievais, devemos dizer histórias da idade média.
Pingulino- Como gosta de história da idade média, vamos travar uma batalha medieval amanhã de manhã para ver quem fica com o território? Está pronto para o confronto cérebro ambulante?
Fred amigo de Pingulino que estavam ao seu lado começou a dar força para o pinguim esquisito.
Fred - É bobão demais!
Med- Eu não sou bobão!
Fred- Estou falando do cérebro ambulante!!
Med- Quem? O que?
Fred- Tem razão o bobão da história é você!!
Pingulino - Vamos Fred e Med nos preparar para a grande batalha!
Cérebrus continuou no parque para tentar achar aliados, sozinho não iria vencer a batalha contra Pigulino, por mais inteligente que fosse.
Horas depois...
Cérebrus avista uma menina sereia e dinheiro falante. Cérebrus aproxima dos dois.
Cérebrus- Oi!!Me chamo Cérebrus e vocês?
Nota falante- Oi sou Dinheirild's se precisar de algum conselho te dou dinheiro, porque com dinheiro você compra qualquer conselho.
Menina Sereia- Oi meu nome é Serena! O que você está precisando? Parece nervoso?
Cérebrus- É que o Pingulino veio me expulsar do parque dizendo que é território dele e eu não aceitei, aí ele me propôs uma batalha medieval amanhã. Apesar de ser muito inteligente eu não vou conseguir vencer. Estou precisando de aliados para vencer meu inimigo mortal.
Serena- Hum!! Vai perde, essa!!Mas se ele é seu inimigo mortal então você deve conhecer ele muito bem, né?!
Cérebrus- Não conheço! Conheci hoje no primeiro dia de aula ele é aluno novo mas já deu para perceber que ele ao contrário de mim não tem inteligência nenhuma.
Dinheirild's- Ah!! Sei que é o Pingulino, é um pinguim estranho!! Ah!Ah! Tem um vídeo dele dançando música latina no You Tube, comédia demais!!!
Cérebrus - É mesmo? Que informação valiosa!!
Dinheirild's- Agora eu tenho armas para ajudar você a vencer seu inimigo, eu topo ser seu aliado!
Serena- Não tenho armas, mas vou ficar ao seu lado amanhã Cérebrus, gostei muito de você! Inteligência me atrai!Mas continuo achando que vai perder!!
Cérebrus- Gente, obrigado pelo apoio!! Vamos formar um exercito com uma arma muito poderosa!! Até amanhã!!!
No dia seguinte
Cérebrus, Dinheirild's e Serena estão no local e hora marcada para a grande batalha.
Serena- Não acredito que era uma batalha medieval e eu vim vestida de princesa grega. Sempre me dou mau!
Dinheirild's - Eu fiquei muito sexy com esta roupa de Dragão!! Meu dinheiro compra tudo!!
Nesta hora Pingulino, Med e Fred chegam...
Pingulino - Vamos começar a batalha 1, 2, 3 e já
Neste instante o velhinho interrompe:
Deixa este eu passar. Esses meninos ficam sempre na passagem ( ele solta um pum) e passa.
Começa de verdade a batalha
Pingulino todo valentão com sua espada medieval de um lado e Cérebrus com um Iphone do outro.
Cérebrus - Tenho uma arma letal contra você!!
Neste instante Cérebrus dá play no vídeo que Pingulino está dançando música latina.
Pingulino ao ver o vídeo solta a espada e diz:
Melhor a gente parar de brigar e ir tomar um soverte. Está na promoção no Delicious Ice Cream. Pra que brigar gente, tem espaço pra todo mundo aqui no parque
Cérebus- Vamos então!Venci!!
Os dois saem mas os outros começaram uma briga e nunca mais pararam de brigar.
Fim do efeito especial!!!! Acabou o Flashback!! De volta ao prédio !!!!
Cérebrus- Foi muito legal, quando a gente se conheceu, né?
Pigulino - O resultado é 5!! Ah!!! Achou que não ia resolver a conta, né!? Agora pode pagar o sorvete que me prometeu.
Cérebrus - Que conta?
Pingulino- 2+2 que você mandou eu calar a boca e resolver.Antes do flashback lembra?
Cérebrus- Mas você é burro mesmo!! Credo!!!Não sei mesmo como pode você ser professor!
Cérebrus- Med e Fred, não foi nem no shopping, nem no restaurante!! Parece que tem amnésia!!
Med- É mesmo agora que lembrei que foi no parque!
Fred- No parque é!
O velhinho aparece e diz:
Meninos chega de histórias, vão dormir que já está tarde!!
Vamos subir por hoje é só!! Não aguento esta conversa de você embaixo da minha janela ( solta um pum e passa). Verdade me lembro de tudo...
[Comente este Post]
Postado por Hector Angelo - Arte Virtual
7/3/2015 às 18h18
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|