BLOGS
>>> Posts
Segunda-feira,
6/4/2015
Uma história de amor sem final feliz /Claudia Fr
Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
+ de 1000 Acessos
Acordei na manhã com a sensação de ter estado com você, a felicidade ao vê-lo foi tão grande, que nem sei explicar tudo que senti. Quando perguntou se estava só, eu respondi sim, quando fiz a mesma pergunta para você a sua resposta foi, estou aqui, o que acha?
Você segurou a minha mão e emoção foi grande, estavamos ali depois de tantos anos, novamente estamos frente à frente, foi emocionante.
Durante o dia todo detalhes do passado , o primeiro encontro, nossas conversas, momentos, situações que passamos.
Nessa época eu havia terminado com meu namorado um namoro de cinco anos porque descobri que ele tinha uma noiva em outra cidade, então eu era livre, nada impedia de ter um relacionamento com você a não ser que eramos primos de segundo grau, eu com 18 anos e você 27 anos.
Eu ficava esperando que que as oportunidades de estar com você acontecesse, e quando elas se faziam presente eu não tutubiava em conspirar a nosso favor e fazia seis has de viagem rumo a cidade de Minas Gerais, só para estar próxima de ti.
Os momentos ao teu lado eram mágicos, inocentes adoráveis, iamos para faculdade, eu assistia tuas ultimas aulas, nos reuniamos com teus amigos de faculdade para ver o sol nascer com violão e catorla, como era bom! Nem viamos o tempo passar. Também era época de Feira de Gado tipica da cidade e lá estavmos nós. No dia seguinte fomos a uma fazenda, num passeio com a turma da faculdade e tinha um pomar de Jabuticabas um ao lado do outro e subimos nela e ficamos horas ali passando de um pé ao outro devorando as deliciosas frutas, foram tantas oportunidades juntos
que ficaram cravados em mim como tatuagem, que carrego até hoje na memória, como se tudo tivesse acontecido ontem. Foram meses que pareceiam séculos de convivência, a nossa afinidade era imensa.
Assim eu fiquei entre o trabalho e as viagens para estar a seu lado. Chega a sua formatura, noite mágica, me preparei para festas e cerimônias orgulhosa de estar ali ao seu lado participando de todas atividades . A noite principal o baile de formatura. Eu era jovem tinha belo corpo com curvas e escolhi um vestido que as reslatava, longo, a cor da moda, colado ao corpo, e quando você me viu...tuas palavras foram você está maravilhosa, que sorte a minha ter você ao meu lado. Você veio me tirar para dançar e saimos pelo salão bailando e felizes, estavamos juntos e isso era bom. Lembro de você com ciúme de seu amigo, que queria sair comigo naquela noite, você disse para ele, a lua ela irá ver comigo, Nossa! Me senti a princesa da festa e o principe era você.
Assumimos um relacionamento. Você depois da formatura saiu pelo país a procura de emprego, afinal Engenheiro Civil teria que começar a trabalhar e exercer tudo que aprendeu durante 4 anos de sua vida e em cada lugar que ia mandava´me um postal com dedicatória eu ficava esperando com a a maior alegria cada postal que correio entregava havia sempre uma poesia e isso me trazia paz e felicidade e esperança de estar com você pela eternidade, fomos levando por meses até voce marcar a sua vinda para falar com meus pais e oficializar nosso namoro e noivado perante eles. Esse dia chegou estavamos felizes, seus pais também vieram, saimos para dar uma volta na cidade de mãos dadas como era nosso costume e esse foi o nosso mal.
Cidade pequena noticias correm e meu ex-namorado fica sabendo toma um porre e aparece na porta da minha casa totalmente embreagado querendo fazer escândalo. Eu, para não provocar ira do meu pai, tomei a decisão errada e levá-lo para casa, deixei você na minha casa e quando cheguei você muito bravo me disse acabou, não confio mais em você, eu moro longe e não posso ter esse medo dentro de mim, por mais que eu tentasse explicar você não quiz me ouvir e ali acabou o que eu achava que teria para sempre, o amor mais puro e sincero na vida de uma mulher, tudo que eu sempre sonhei em ter, No dia seguinte você partiu com seus pais.
Eu fiquei com a sensação mais terrivel que poderia sentir que até hoje interfere na minha vida, eu eu não esqueço.
Bom, passaram meses , eu acabei por voltar com ex-namorado, nesse interim tentei escrever-lhe mas não obtive resposta, o tempo passando e me casei.
Preparativos para o casamento, vestidos, flores, recepção e exatamente na véspera do meu casamento recebo um telegrama seu dizendo:- Desejo-lhes felicidades eterna. Desmoronei naõ acreditava que o silencio havia quebrado com aquele telegrama e sinceramente mesmo na hora do casamento desejei que você aparecesse na porta da igreja e me levasse para longe dali e não aconteceu, então acabei consumando o enlace .
Nossas vidas seguiram, você também se casou teve filhos como eu, mas nunca mais nos encontramos, de nós dois restou todas as minhas lembranças e todos os teus postais, o seu telegrma e a rosa que recebi no dia da sua formatura e pedido de namoro. A rosa apesar de seca está perfeita na forma como esta em mim o amor que ainda sinto por você
Cláudia Franco
Recreio do Bandeirantes/RJ
06/04/2015
Postado por Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Em
6/4/2015 às 23h34
Ative seu Blog no Digestivo Cultural!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|