|
BLOGS
>>> Posts
Segunda-feira,
18/5/2015
Castelo dos sonhos
sonia maria de araujo sobrinho
+ de 1400 Acessos
Ali estava eu, em frente aquela porta, desconhecida e enigmática. Confesso ter sido levada por um fascínio encantador, aquele lugar não parecia real embora possuísse belos contornos e um visual atraente, ele deveria provocar receios e inseguranças muito maiores a ponto de me fazer recuar. Não que fizesse força contrária mas a reação foi atrativa e não de repulsão.
Com o tempo, as ações tomadas a contragosto foram se anulando, simplesmente por nunca existirem e ficou o espaço reservado para tal; espaço de amor, de aproximação.
A ocupação foi progressiva, lentas e dava a idéia de infinito. Queria tocar mas não havia o direito ao toque, apenas o contemplativo:
minha vontade era ficar horas te olhando
ouvindo sua voz
te descobrindo...
Daí que o invisível toma forma e se faz próximo. Agora que é conhecido, sai do abstrato e entra no mundo da razão, partes delicadas inclusive, são perceptíveis e passíveis de aceitação.
O flutuar se faz concreto, o questionamento aparece, posso não posso, devo ou não devo ? digo agora que flutuo com os pés no chão e que estou disposta a transpor esse portão.
Postado por sonia maria de araujo sobrinho
Em
18/5/2015 às 13h16
Ative seu Blog no Digestivo Cultural!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|