|
BLOGS
>>> Posts
Sexta-feira,
12/6/2015
Vingança ou a última vela da fé.
Aden Leonardo Camargos
+ de 900 Acessos
Imagem: Photografize
Acordou vingativa. Colocou meiões imensos com a roupa de academia. Aquela calça bem transparente com o nome que deram. "Calça de foda". Selecionou um sertanejo ridículo, dizendo que era você. Propagando em ondas o "ê". Fez tudo que mais detestava.
Desejou em orações que vai se arrepender. Ganhar da vida esse qualquer. Esse viver. Marcou a viagem. Por pura disposição. Um passaporte em outra cidade. Sim! Marcou. Vai cortar de novo o corpo, de tanta raiva. De tanto nada inútil. Ela só esperava o pedaço de carne? No muro acuada. Sem procedência, sem data, sem poder nada.
De vingança desbloqueou a caixa de pandora. Deixou aparecendo todos os venenos. Só assim vem toda a verdade. Tem tudo guardado, arquivado. De vingança. Entendeu? Vingança.
Olhou as malditas fotos. Subiu os meiões, clicou "repeat". Sorriu. Nesse desfile descobriu... Que foi só. Só por vingança. Sua grande ameaça: esconder, duas ou três palavras. Debaixo do choro, do lado das fichas da noite que jogou. Vai sair. Por pura vingança, baby, dormir com quem ela mais detestava: a novidade! Por vingança dessa fraqueza do abandono mortificado.
É a última vela da fé.
Postado por Aden Leonardo Camargos
Em
12/6/2015 às 12h57
Ative seu Blog no Digestivo Cultural!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|