Selvagem - Ser em estado primitivo que não conhece regras e nem sabe se servir delas. Como é possível isso estar presente no ser humano até hoje? Porque no período inicial, selvageria podia ser até tolerada, mas era função do indivíduo pensante evoluir. Isso foi alcançado em parte com muita dor, sangue e pasmén, selvageria. Porém, alcançamos um patamar onde esse tipo de atitude deveria ser abolida e hogerizada por todos.
Mas não é o que acontece em quase qualquer sociedade existente no mundo, vista como está a situação de tantos países e civilizações que se dizem cultos, esclarecidas e em plena ascensão. Pois do que adianta tantas descobertas tecnológicas, tantos estudos e curas quando simples problemas de fome e tolerância não são resolvidos?
A corrupção, uma forma elegante de selvageria. A destruição dos registros iniciais da humanidade por ignorância e a debandada de um povo que não pode estar em paz na sua casa. Tudo é resultado selvagem daqueles que não compreendem seu próprio espaço, quem dirá o do próximo! Elementos que perderam a relação com o mundo e nada mais lhes restou a não ser selvageria. Perpetuando algo que deveria estar extinto da alma humana.
Pobres serão os homens que descobrirem no fim que não foram nada, apenas selvagens.