|
BLOGS
>>> Posts
Terça-feira,
3/11/2015
Quando você voltar do que não aconteceu.
Aden Leonardo Camargos
+ de 1300 Acessos
Imagem: Photografize
Não bastou dormir. Amanhece tão cinza na nossa casa. As coisas que não aconteceram por falta ou por ausência, passaram na revoada de pássaros ontem pela manhã. Foi um silêncio estranho que me segurou. Era uma praça vazia seu abraço.
Essas coisas que não acontecem geralmente não são anunciadas.
Fui à porta toda noite te esperar. Morro abaixo a estrada sempre vazia. Aquela que desenhei com setas no caminho. Acho que você se perdeu.
Não bastasse, o vício do nada, fico à porta de manhã também. Talvez já seja tempo de deixar tudo. Todo mundo tem um sítio abandonado.
Fiz uma colcha linda com as coisas que você não me deu. Ficou super colorida. Bordei uma frase de efeito de uma poeta. Aquela excluída, negra da favela. Ponto a ponto enquanto não vinha.
Acho que vou embalar com ela tudo que tem em casa. Só para conservar sem poeira os momentos inventados. Na sala tem dois sábados inteiros num quadro. Os domingos que não vivemos ficaram espalhados no corredor. São grandes e as molduras estão quebrando. Sabe a segunda que perdemos? Saiu correndo. Não aguentou.
Pedi ao três de janeiro para ficar. Ele é muito doente. Tosse a qualquer entrada de ar. Protegi de todo jeito. Ultimamente parou de me olhar. Pedi que ficasse.
Sei que vai sorrir... ao te ver voltar do que não aconteceu.
Fica por aqui? Estamos loucos, eu e os dias todos.
Postado por Aden Leonardo Camargos
Em
3/11/2015 às 05h02
Ative seu Blog no Digestivo Cultural!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|