BLOGS
>>> Posts
Segunda-feira,
30/11/2015
Eu disse: para sempre, ao contrário.
Aden Leonardo Camargos
+ de 1200 Acessos
Imagem: Veronica Almeida Siqueira
Hoje perdi meus chinelos. No escuro sem querer, toquei você para apoiar minha olhadela debaixo da cama... Ah! Você se enrolou no meu braço e fiquei presa como nas aulas de pilates. Na penumbra do nosso quarto fiz o possível para adaptar minha volta puxando o lençol, só pra não te acordar, nesse meu voltar te arrastei um pouco pra mim.
Seu olhar, cadê, fechou de mim? A boca tão linda! Impossível dizer. O relógio da matriz bateu. Nossos meninos precisam de nós. E como se abraço aos pedaços pudesse ser inteiro... Você foi mais.
Tenho sorte de ter manhãs assim. Por acidente, por evento chinelo-cabalístico, aconteço em "eu te amo". Como se tudo não fosse um sonho.
Esse seria um dos nossos dias, em algum dia se tudo tivesse sido. Mas na janela do meu quarto o tempo constrói seus impedimentos. Olho todo crescimento. Sou vinhedo sem frutos do lado de dentro.
Sou um diário das coisas não acontecidas. Por isso te invento desde que não veio e eu disse para sempre ao contrário. Esse é o significado de "inventário". Que é FIM. Quase nosso aniversário.
Postado por Aden Leonardo Camargos
Em
30/11/2015 às 07h10
Ative seu Blog no Digestivo Cultural!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|