|
BLOGS
>>> Posts
Terça-feira,
12/4/2016
Se você soubesse que venho inventando em segredo!
Aden Leonardo Camargos
+ de 1600 Acessos
Imagem: La Bioguia
Sábado depois da aula, vou acabar a minha quarta tatuagem. Se você soubesse era para ir comigo. Ah... às vezes amanheço mal com as coisas de casa. Chateiam deixando meu sorriso curto... De manhã é tão complicado esquecer tudo!
Se você soubesse eu poderia te ligar logo cedo e dizer que mamãe falou pela décima sexta vez no mosquito da dengue, que vai fazer calor e na televisão de canais ruins disse que não vai chover. Também pede para comprar alguma coisa que sempre esqueço... Se você soubesse que sou uma repetição de esquecimentos!
Te diria que ela tá velhinha. Falava também de filho e da rotina de todo dia. Se você soubesse.
Se você soubesse tudo que venho inventando em segredo. Saberia que olho viagens. Uma ilha bem longe para eu criar coragem de te buscar em casa, ou deixar as passagens. Seu telefone que salvei serve para ter medo.
Hoje tive medo. Não sei mais. Imprimi sua foto de perfil e colei na janela do bangalô e me desenhei como desenhos de criança: eu chegando com um lanche estranho, daquele país distante, que meu inglês ainda texano provavelmente nos colocou numa salada de polvo com camarão com queijo mofado.
Se você soubesse, meu amor, da gente no píer mal acabado, eu te contando que tenho pena de comer camarão. E das coisas que temos que tirar os braços e as pernas. Tenho muita aflição... por fora também.
Acho que você não entende o que falo. Tudo vai bem nas fotos pregadas que nem minhas são. Eu atropelei umas coisas na vida, eu te contaria. E a bagunça que ficou na minha sala.
Ainda no píer eu diria sim para sempre, até ficar velhinha falando dos mosquitos da dengue. Se você soubesse.
Postado por Aden Leonardo Camargos
Em
12/4/2016 às 20h41
Ative seu Blog no Digestivo Cultural!
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|