COMENTÁRIOS
>>> Comentadores
Quarta-feira,
27/11/2002
Comentários
Fabiana
|
|
|
|
Finesse...
Parabéns ao spammer do dia, com suas quase 10 mensagens pseudo-intelectuais "indispensáveis".
Interessante como no D.C. sempre aparecem pessoinhas bizarras, não? Ando cogitando não mais comentar aqui.
Podem excluir meu comentário se assim for melhor ao site, porém, não admito me calar diante paspalhices.
Seria interessante remover o e-mail do cidadão educado acima para que não receba mais mensagens incômodas à sua sagrada conta de e-mail. Ele não percebeu que consta uma caixinha de seleção marcada abaixo do sistema de comentários que diz: "receber futuras respostas por e-mail". Azar o dele em sua pseudo-azáfama "grandiloqüente unilateral". Usar palavras bonitas do Houaiss não faz de você uma pessoa educada.
Obrigada.
[Sobre "Dirty Dancing - Ritmo Quente"]
por
Fabiana
27/11/2002 às
22h37
200.171.250.93
|
|
Ai, que preguiça ...
Eu já havia pensado sobre isso, mas achei que fosse maluquice minha, acredita? Hahaha!
Bom saber que também há outras pessoas compartilhando deste ponto de vista. Fico feliz.
Excetuando-se alguns itens do texto, o restante está em perfeita sincronia com meu ponto de vista. Parabéns, Eduardo.
Porém, não estamos na Argentina, tampouco na Patagônia. Nosso país é o Brasil e apenas concluir o óbvio no conforto de nosso teto não é o bastante para tornar o ar mais respirável, se é que me entende.
Abraços.
[Sobre "Uma verdade incômoda"]
por
Fabiana
27/11/2002 à
01h33
200.171.251.170
|
|
I like Chopin.
Jorge, não fiquei ofendida, mas agradeço a preocupação e gentileza de sua parte.
Muito obrigada pelas sugestões, pretendo de fato ter o prazer de assistir sugeridos títulos. Percebe-se que tem bom gosto. ;-)
Abraços.
[Sobre "Dirty Dancing - Ritmo Quente"]
por
Fabiana
25/11/2002 à
00h41
200.171.250.126
|
|
Quanto ódio em seu coração!!!
Se o Jorge é tão superior assim, não deveria estar lendo tais tipos de artigos. Para bom entendedor meia palavra basta.
Intelectualóides que não admitem o gosto alheio e não respeitam opiniões contrárias não deveriam opinar.
[Sobre "Dirty Dancing - Ritmo Quente"]
por
Fabiana
23/11/2002 às
14h08
200.171.250.145
|
|
You Don´t Own Me...
Uau! Eu tinha 6 anos quando lançaram o filme. Mas também adoro a trilha sonora. ;-)
Gosto muito desses musicais da década de 70/80 e acho que, apesar de termos muitos filmes interessantes hoje, esses clássicos desta geração são de fato inesquecíveis.
Vale à pena.
[Sobre "Dirty Dancing - Ritmo Quente"]
por
Fabiana
16/11/2002 às
04h24
200.171.250.200
|
|
Blogchalk e revista Geek.
Muito legal ter citado o Daniel Pádua e o blogchalking! É impressionante como ele se popularizou rapidamente inclusive. Também uso ele no meu blog, assim como o Falou e Disse, também usado aqui.
Não será o nome "blogchalking" escolhido pelo Daniel, uma certa paródia com o "warchalking"?
------
Quanto à revista Geek, há séculos não compro mais, pela falta de conteúdo de qualidade da mesma. Mas agora eis que me interessei em obter este número! Hehehe! =oD
Beijos.
[Sobre "Digestivo nº 90"]
por
Fabiana, a virulenta
11/10/2002 às
04h50
200.171.251.131
|
|
Pimenta no ...
Os seres humanos são assim. São hipócritas. Querem apenas desfrutar de tudo o quanto podem, e se não podem, se deixam levar pela inveja, pelo rancor.
Nunca o que temos é o bastante, e queremos também o que é do próximo. Mesmo que inconscientemente.
Não foi diferente com o infeliz que causou toda a polêmica com a vida das vítimas da tal festa da GV. O que levou alguém a ter uma atitude tão desprezível? Pois é... inveja, ódio, frustrações, enfim, todos os sentimentos ruins que nos acometem como seres humanos. E fraqueza de espírito e de caráter.
Lamentável...
Porém, mudando um pouco de assunto, vindo de um site como este, com colunistas inteligentes como você, poderia ter se distanciado de certo modo deste "assunto da moda", não?
Seres desprezíveis não merecem tanta aclamação em meios de divulgação de informação e entretenimento. Creio que era isto mesmo que eles tanto queriam. Deixemos que as vítimas deste incidente lamentável, retomem suas vidas normalmente. Porque a diferença entre eu, você ou eles, é nula. É zero.
O fato deles fazerem ou não sexo numa festa universitária, não os desqualifica como profissionais, como seres humanos. A diferença está no caráter, que faltou no infeliz que fez todo esse estardalhaço.
No final das contas, apenas tivemos certeza de como urubus existem em qualquer lugar, seja em faculdades "de ricos", "de pobres", ou seja ele um bêbado qualquer em busca da fama.
Diploma não é sinômimo de capacidade, de talento, tampouco de sucesso profissional ou pessoal. Quem tem talento mesmo, chega onde quer, mais cedo ou mais tarde. Rótulo nem sempre é sinônimo de bom produto.
Parabéns pela coluna. Mas creio que não seja necessário apelar para o "pop da semana" para escrever algo inteligente, tampouco assuntos que soem como um "desafio" entre universitários de diferentes faculdades de renome.
O que é podre, todos os seres providos de sensatez e neurônios sabem julgar por si mesmos.
Abraços.
[Sobre "Hoje a festa é nossa"]
por
Fabiana
8/10/2002 às
21h34
200.171.251.140
|
|
Mais do mesmo.
Citando a Alice:
"(...) Mas você acerta no alvo já no primeiro parágrafo: os blogueiros estão te respondendo com virulência. Em vez disso deviam parar, refletir, analisar o que estão fazendo. Tenho visto blogs absurdos, sem qualquer consistência e sem entender os seus próprios e estreitos limites. (...)"
Virulência?
Está generalizando tanto quanto o Julio quando lança esta crítica ao universo blogger, mesmo se utilizando de tal ferramenta.
É óbvio que em todo saco de arroz existem muitos carunchos. Mas depois de selecionarmos calmamente, podemos desfrutar do melhor do produto.
Aqui, é a mesma coisa. Blog ou não-blog, a internet possui coisas boas e coisas ruins (muitas).
Apesar de ter gostado muito da crítica em si, ter analisado todos estes aspectos citados e concordar de certo modo com o Julio, ainda insisto na complementação deste ponto de vista com o lado prático e útil desta ferramenta.
Se fosse tão dispensável e absurdo o uso de tal item, por que o Digestivo Cultural possuiria um blog? Se generalizando dete modo, o Julio diz que os bloggers são tendenciosos, pretenciosos e escrevem lixos para seus amiguinhos acéfalos, de certo modo está dizendo para si próprio. Não que eu concorde com isso.
Claro que mesmo entre os "top 10" do mundinho blogger há muita porcaria, que acaba levando a mais e mais lixo. Porém, há excessões. E nelas me baseio para vir aqui e me dar ao luxo de discordar com certos pontos.
Não fosse por pessoas inteligentes escrevendo seus pensamentos idem, não teria conhecido este site, tampouco estaria expondo minhas idéias e opiniões. Assim, seria uma "vítima" a menos para ver o que tem no seu banquinho. E comigo, muitos outros também não viriam aqui hoje.
Faço questão de divulgar o que acho interessante. Portanto, eis aqui o sentido de ter retornado. E o sistema de comentários utilizado aqui no site, no blog que o complementa (e que está sim sendo usado como mídia, embora você possa refutar esta idéia), é feito pelo Fábio, do blog Falou e Disse.
Interessante, não?! =o)
Beijos.
[Sobre "A internet e os blogs"]
por
Fabiana
8/10/2002 às
21h23
200.171.251.140
|
|
Crítica da críticaautocrítica.
Gostei muito deste texto, sinceramente. Tanto, que fiz questão de comentá-lo no meu blog, o qual gostaria até mesmo de citar aqui, para que perceba que pontos de vistas diferentes podem ser complementados.
Pode perceber que escrevi levando em consideração o aspecto cético do texto. E realmente foi bonito pensar por este lado, é interessante. Pode parecer bobagem, porém, não tenho nada a perder. Não tenho o intuito de seguir carreira literária (mentira). =o)
Abraços.
[Sobre "A internet e os blogs"]
por
Fabiana
5/10/2002 à
01h54
200.171.250.83
|
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|