COMENTÁRIOS
>>> Comentadores
Quarta-feira,
12/6/2002
Comentários
Paulo Airton Pavesi
|
|
|
|
idiotas por todos os lados
Sr. J.Jardim.
Sua crítica comprova a minha teoria. Algumas notícias absurdas de pessoas que tiveram seus rins roubados, e que veicularam pela internet, foram publicados por pessoas que apoiam os transplantes. Com isso, toda e qualquer informação sobre venda de órgãos e assassinato de doadores são tratados como lendas urbanas. Vejo que é um homem ignorante, pois antes de falar deveria se informar melhor do que acontece ao seu redor. Há um processo nos tribunais de Belo Horizonte, onde 4 médicos estão sendo denunciados pelo ministério público por HOMICIDIO DOLOSO QUALIFICADO. Todos os documentos estão no inquérito 039/2001, conduzido pelo delegado da polícia federal de Varginha, Dr. Célio Jacinto dos Santo e pelos procuradores federais de Minas Gerais, Adailton Ramos do Nascimento e José Jairo Gomes. O processo é público e portanto, o sr. poderá consultá-lo quando quiser, e se tiver coragem. Seria bom que o fizesse, antes de se dizer estufato com uma notícia que é proibida de circular nos meios de imprensa, para não prejudicar "as doações de órgãos", o que alimenta a pratica de assassinato de doadores de órgãos. Mesmo assim, com muito sacrifício, foram 2 matérias no Fantástico (que o sr. pode assistir em meu site), uma no jornal nacional (anunciando o indiciamento por homicidio), uma reportagem na ISTO É e outra reportagem - a que considero a mais completa feita até hoje) na revista CartaCapital de 08 de maio deste ano.
Nosso país está afundando porque está cheio de pessoas vivendo em um mundo de moranguinho (como diz a minha esposa), achando que Deus salva tudo e a todos.
Espero que o sr. não precise de atendimento de emergência ao ser internado depois de um acidente, com trauma craniano, pois será abatido como foi o meu filho e milhares de outros doadores de órgãos no Brasil, justamente por pensar assim.
Sobre ingerência, tem outros processos - são 7 no total. Um outro apura desvio de dinheiro dos transplantes, cobrança por implante de órgãos, falsificação de documentos (o secretário de saúde do estado de Minas Gerais está indiciado juntamente com o coordenador do MG TRANSPLANTES, por FALSIDADE IDEOLÓGICA, ao tentarem colaborar com a legalização de uma central clandestina, utilizando assinaturas falsas em documentos forjados.
Outro fator importante, meu nome está aqui em letras grandes para que não fique a dúvida da responsabilidade do que está escrito. Muito diferente do seu, que omite o primeiro nome e termina com um nome comum e encontrado em qualquer parte.
Meu site está no ar e continuará lá.
Meu filho foi assassinado e doadores de órgãos no Brasil estão sendo assassinados diariamente sem que a família saiba. Entrou com trauma craniano, e ficou inconciente - ESTÁ MORTO. Tem sido assim e ninguém quer dar o braço a torcer.
Meu papel é alertar outros pais. Se o sr. tem filho, sinto por eles, poi eu como pai que fui do Paulinho, não aceito a idéia de não poder alertar os pais de outros Paulinhos que existem por ai. Tenho orgulho do meu filho e sei que onde ele estiver sabe que estamos fazendo o possível para que outros não sejam assassinados como ele foi.
Infelizmente estas mensagens parecem aos ignorantes, piadas na Internet.
Se o sr. insistir em dizer que minha história é mentirosa ou lenda, entrarei com uma ação na justiça contra o sr. e provarei palavra por palavra do que disse aqui.
Quer testar ?
Estou a disposição.
[Sobre "Vai saber"]
por
Paulo Airton Pavesi
12/6/2002 às
14h30
200.230.35.2
|
|
MÁFIA DO TRANSPLANTE EM MINAS
Marcelo,
para concretizar o que você disse, tenho uma informação adicional a te passar. Meu filho sofreu traumatismo craniano e entrou no hospital consciente. Foi sedado durante a madrugada e pela manhã diagnosticaram sua morte. Obviamente, o prontuário e os laudos e exames desapareceram. Meu filho estava vivo ! Ainda assim, a resolução 1480/97 que rege o diagnóstico de morte encefálica, proibe que uma pessoa sedada seja submetida ao diagnóstico de morte encefálica. Os médicos prosseguiram. Doamos os órgãos, pois não sabiamos o que estava acontecendo, por desconhecer estes fatos. Meu filho foi levado para a cirurgia de retirada de órgãos, ainda vivo. (esta escrito na descrição da cirurgia - SEM M.E.) M.E. = Morte Encefálica. Então o anestesiaram e aplicaram PAVULON E CLORETO DE POTÁSSIO. Estes medicamentos, são componentes básicos e únicos da injeção letal.
Os médicos estão indiciados por homicídio doloso qualificado.
Se pensar em doar órgãos, lembre-se da minha história.
Se tiverem dúvidas, vejam os documentos vocês mesmos:
========================================
NÃO DOE ÓRGÃOS. NÃO FAÇA DENÚNCIAS ANÔNIMAS.
ESTÃO SACRIFICANDO DOADORES NO BRASIL
O DIAGNÓSTICO DE MORTE ENCEFÁLICA É UMA FRAUDE.
(retirada) www.geocities.com/transplantes
(retirada) www.geocities.com/transplante2001
www.doador2000.hpg.com.br
www.transplantes.hpg.com.br
www.angelfire.com/space/transplantes
http://transplantes.50megs.com
http://transplantes.vila.bol.com.br
http://7mares.terravista.pt/transplante2002
http://intermega.globo.com/transplantes
http://intermega.globo.com/transplantes2002
http://orbita.starmedia.com/~transplantes/
[Sobre "Vai saber"]
por
Paulo Airton Pavesi
10/6/2002 às
21h26
200.158.232.101
|
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|