COMENTÁRIOS
>>> Comentadores
Terça-feira,
11/12/2001
Comentários
200.251.230.6
|
|
|
|
Mas poderia não ser.
Lorota..., fica esperando com os olhos e ouvidos fechados que logo eles estarão aí.
Espere a nova grande crise mundial chegar (água), que aí vc vai ver; vão começar a dar ordens por aqui (se é que já não dão). Não vá achar que sou pessimista, basta apenas comparar o número da população mundial 20 anos atrás com a população de hoje.
Quanto ao Brasil, é uma pena a falta de cultura, a falta de oportunidades,a falta de escola, a falta de empregos.
Mas também, com dirigentes que só sabem olhar para seus próprios umbigos, só podia dar nisto.
Um abraço.
[Sobre "Diário"]
por
Jefferson Cária
11/12/2001 às
14h49
200.251.230.6
(+) Jefferson Cária no Digestivo...
|
|
Abre o olho Brasil
Caro Rafael, concordo plenamente com que você disse e também tenho muito orgulho de ser Brasileiro. Não sei em que condições você foi, mas pude perceber como são tratados os brasileiros que abrem mão de tudo aqui no Brasil e vão em busca de dinheiro.
Os americanos acham que no Brasil só tem "mato" (amazônia) , carnaval, futebol, que nossa capital é Buenos Aires, e que falamos Espanhol, eles acham que aqui não tem carro (só carroça), não tem escola e por aí vai. Até a língua portuguesa é motivo de chacota, dizem que é a língua espanhola falada e escrita de modo errado. E tem outra, pra eles a Amazônia não é brasileira, e sim do Mundo. E é muito bom o governo brasileiro abrir seus olhos, pois os EUA já estão fazendo exercícios militares ali no Suriname.
Dá pra se achar superior ou não?
[Sobre "Diário"]
por
Jefferson Cária
11/12/2001 às
14h06
200.251.230.6
(+) Jefferson Cária no Digestivo...
|
|
Longe de casa ?
Meu amigo, por mais que você se esforce, voce sempre será lembrado como um estrageiro. Tudo bem que nos EUA brasileiros não são tão discriminados como são os cidadãos de outros países da América Latina, mas toda vez que um americano olhar para você, pode ter certeza que ele vai se achar superior. Fazer o quê né? Voce está na casa dele!!!
Mas é isso aí.
[Sobre "Diário"]
por
Jefferson Cária
11/12/2001 às
11h45
200.251.230.6
(+) Jefferson Cária no Digestivo...
|
|
Doação de orgãos
Caro colega, também não sou doador de orgãos, mas isto não se deve ao fato de que eles poderão me fazer falta em uma outra dimensão. Não sou doador de orgãos por causa da falta de organização, clareza e honestidade das pessoas e setores que controlam nosso país. Estou cansado de ouvir falar de tráfico de cadáveres, de pessoas que possuem um nível aquisitivo maior que com o seu dinheiro "furam as filas" e compram orgãos para familiares. Imagine só, você em uma cidade distante, curtindo suas férias e acontece um acidente grave, porém você ainda tem chance de vida, e nesta mesma cidade exista um "coronel", cujo filho esteja precisando de um orgão,... imaginou? O que mais existe neste país são políticos, policiais, médicos, etc.. corruptos (claro que ótimos profissionais também existem), então quem vai impedir que estes profissionais corruptos não terminem de te matar para assim vender seu orgãos? Ninguém te conhece mesmo.
No dia em que passar a existir no Brasil, uma política clara, uma justiça que funcione, com certeza passarei a ser um doador de orgãos.
[Sobre "Vai saber"]
por
Jefferson Cária
11/12/2001 às
10h49
200.251.230.6
(+) Jefferson Cária no Digestivo...
|
|
´Cucaracho II
Isto é outra verdade, a palhaçada que é a nossa Pátria Amada-Idolatrada-Salve-Salve! É triste ver um país com a dimensão do Brasil, com tanta fartura de água, terras, um país sem catástrofes naturais, etc, com um nível de miséria tão grande; um país que não dá oportunidade para seu povo. É triste você ter vontade de fazer algo pelo país, vontade de estudar, de se desenvolver e ter que para o que começou para ser um Cucaracho nos States. Vocês já sentiram isto na pele? Eu já!! Mas vamos torcer para que tudo melhore!!Jefferson Cária.
[Sobre "Diário"]
por
Jefferson Cária
10/12/2001 às
14h01
200.251.230.6
(+) Jefferson Cária no Digestivo...
|
|
Diário
Parece até brincadeira, depois de uma noite horrível, pois tive uma puta insonia (isso só me aconteceu uma vez na vida até esta noite), qual foi minha surpresa ao ler o e-mail enviado por vcs? Um texto falando exatamente sobre o que fazer à noite quando o sono não vem, e as coincidências não param por aí; por exemplo, o lençol cor salmão defumado e furado, o calor, pensamentos sobre o futuro da minha banda, que ainda não formei, tenho as músicas, só falta com quem tocar.
A diferença está modo de vida, ainda sou estudante, não tenho dinheiro sobrando para poder ir a Las Vegas, ah, e também estou tentando emagrecer, e o mais dificil, parar de fumar.Por enquanto me preocupo com as provas que ainda tenho de fazer, e se ano que vem continuarei dando aulas de eletrônica em uma escola técnica aqui da cidade.E é isso aí, achei um barato, vai ver que isso é uma coisa que acontece com todo mundo mas ninguém sabe. Talvez um dia eu também resolva escrever um "Diário".
Jefferson Cária
INATEL- Santa Rita do Sapucaí-MG
[Sobre "Diário"]
por
Jefferson Cária
7/12/2001 às
08h08
200.251.230.6
(+) Jefferson Cária no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|