COMENTÁRIOS
Terça-feira,
25/2/2003
Comentários
Leitores
|
|
|
|
o dilúvio de da vinci
eu, apaixonado por Da vinci, me deliciei com o artigo. o comentário sobre a obra "o dilúvio" foi certeiro.
abraço, jardel
[Sobre "Leonardo da Vinci: variações sobre um tema enigmático"]
por
jardel
25/2/2003 às
19h28
200.218.225.10
(+) jardel no Digestivo...
|
|
Reflexo
Rodrigo, A tua maneira de focar a situação social do povo em São Paulo, e eu diria da maioria das grandes cidades, é simplesmente admirável.
[Sobre "Esboços para uma etnologia paulistana"]
por
Maria
25/2/2003 às
19h09
200.161.65.62
(+) Maria no Digestivo...
|
|
"Farinhas Fundidas"
De vez em quando te "leio".És inteligente.Mas cáustico.Deliberadamente, claro.Mas os silogismos são terríveis, se bem que divertidos.
[Sobre "Farinhas fundidas"]
por
Luiz Alberto Dias
25/2/2003 às
17h44
200.199.141.4
(+) Luiz Alberto Dias no Digestivo...
|
|
Digestivos estao de parabens
Por acaso estava num site de busca e deparei com esta preciosidade. Digestivos estao de parabens. Lauro
[Sobre "Digestivo nº 121"]
por
Lauro Sodre
25/2/2003 às
13h48
200.242.95.116
(+) Lauro Sodre no Digestivo...
|
|
Parabéns ao Digestivo
Não sei se saúdo, ou culpo, os criadores do Digestivo Cultural, por já estar "viciado" virtualmente no prazer de toda manhã navegar neste Site. Além de permitir essa deliciosa participação, inclusive os comentários publicados estão sendo muito pertinentes, será muito bom que continue assim. Quanto a Sonia Nolasco, só posso manifestar os meus Respeitos, pela autoridade que se confirma no conteúdo de suas matérias. Mais uma vez, parabéns ao Digestivo e seus criadores, por mais este tempero sofisticado no nosso cardápio
[Sobre "Leonardo da Vinci: variações sobre um tema enigmático"]
por
Luiz Guimarães
25/2/2003 às
09h06
200.168.105.163
(+) Luiz Guimarães no Digestivo...
|
|
Loucos somos nós
é um prazer ver bom senso em um texto em que o nome "Michael Jackson" é citado. até a presença massiva de Michael na mídia americana, em uma época em que há muito mais o que se debater, já mostra que perde-se a racionalidade quando o assunto é Michael Jackson. A forma como o assunto é tratado também não deixa por menos. Parte-se do princípio de que ele é culpado quando não prova o contrário, uma inversão de valores. Que importa o depoimento do menino? Qualquer um pode acusar uma pessoa qualquer de qualquer coisa. Houve um processo contra Jackson, que não foi interrompido pelo acordo com o garoto, e nada capaz sequer de levá-lo a um tribunal foi encontrado. Assunto encerrado!
[Sobre "Quem somos nós para julgar Michael Jackson?"]
por
Andréa
25/2/2003 à
01h19
200.250.39.145
(+) Andréa no Digestivo...
|
|
È isso aí.....
Cara as pessoas, a mídia não querem ver o lado, vamos dizer correto das coisas!!! que mal faz um homem de 44 anos pai de 3 filhos dormir com crianças, se for assim meu pai é um pedófilo, porque dorme com meu sobrinho que mora com agente, Michael é muito inocente, ao mesmo tempo um adulto super profissional, e também uma criança, o problema é que a mídia é viciada em Michael Jackson, principalmente em massacrá-lo, por ser tão excêntrico!!
E se ele fosse pedófilo como dizem, ele nunca tocaria nesse assunto!
[Sobre "Quem somos nós para julgar Michael Jackson?"]
por
Edvaldo
24/2/2003 às
23h09
200.225.194.49
(+) Edvaldo no Digestivo...
|
|
Que mundo é esse ???
Adorei esse texto, é 95% tudo que eu queria falar...
Discordo quando as pessoas falam que Michael não faz música como antes, quem ouviu seu último CD, sabe da imensa qualidade que ele tem... E quem está por dentro, sabe que o álbum não vendeu(vendeu 5 milhões, número baixo em se tratando do MJ), por causa da inesperada interrompida na divulgação, todos sabem disso... Michael foi, e ainda é um GRANDE artista... Nem metade do que vocês sabem sobre ele é verdade, pois a imprensa, os tablóides, inventam barbaridades ! E me digam, quem aqui não tem nenhum esquisitice ? Eu tenho muitas... A começo de conversa, Michael não ficou branco porque quis... Ele tem a doença Vertiligo, que muda a cor da pele... As plásticas devo confessar que realmente ele exagerou um pouco, mas ele tem os motivos dele para querer fazer tudo isso... Quanto a pedofilia... Eu não acho que ele seria capaz de fazer isso... A maioria das pessoas, quando se fala em CAMA, logo pensam em SEXO ! Concordam ? Não é assim também...
Gostaria de pedir a todos aqui, que se não conhecem o trabalho do Michael, tentem ouvir algumas músicas, as recentes talvez, e me digam se é bom ou não... E ele tem muito a mostrar, aguardem e vocês verão...
Estamos vivendo num mundo, em que os primeiros lugares das paradas, são infestados de "músicas" chamadas "Eguinha Pocotó", "Lacraia", que tem como mascote, um travesti magrelo que se contorce todo no palco, e que acaba dando picos de audiência nos programas de TV... E as pessoas ainda tem coragem de falar mal do trabalho do Michael ? Meu Deus, aonde estou ? Que mundo é esse ?
Bom, acho que é isso... Mas repito a dizer, tentem conhecer melhor o trabalho, e a vida de Michael Jackson... E estejam certos, que vocês não viram nada ainda...
Um abraço
Klauss
[Sobre "Quem somos nós para julgar Michael Jackson?"]
por
Klauss M. Bortolotti
24/2/2003 às
22h25
200.246.46.189
(+) Klauss M. Bortolotti no Digestivo...
|
|
Sampa, ainda lhe tenho amor
Pois é Rodrigo,
Onde? A São Paulo da Garoa
Onde? Os versos de Anchieta
Que cantou esta terra boa?...
É tudo saudades, é tudo verdade
São Paulo, ainda lhe tenho amor...
[Sobre "Esboços para uma etnologia paulistana"]
por
Luiz Guimarães
24/2/2003 às
20h32
200.168.105.163
(+) Luiz Guimarães no Digestivo...
|
|
Simonal e o SNI
1 - A notícia de que Simonal seria informante do SNI não saiu somente n`O Pasquim. Vários outros jornais e revistas, de maior tiragem, inclusive, também noticiaram o tal envolvimento. A Veja, por exemplo, deu até a declaração de um militar de alta patente, confirmando a ligação entre Simonal e o SNI. Ao lado da matéria, uma foto do artista, com o indicador voltado para sua própria cabeça.
2 - De outra parte, Flávio Cavalcânti, que, na época, apresentava o programa de maior audiência na TV, deu todo o espaço possível para que Simonal se defendesse. Acontece que ele estava mergulhado até o pescoço em um episódio de seqüestro e tortura de seu ex-contador (segundo Simonal, o contador o teria roubado).
3 - Para pressionar seu contador, Simonal se socorreu da ajuda de policiais para lá de bandeirosos. E isto ele nem tentou negar.
4 - Não foi somente o Pasquim, que destruiu a carreira brilhante daquele cantor idem. Ele próprio contribuiu - e muito! - para isso. Assisti sua entrevista a Flávio Cavalcânti, e fiquei pasmo. Ou ele tinha muita confiança na impunidade, ou não tinha consciência de que esta se autodestruindo.
[Sobre "Simonal e O Pasquim: nem vem que não tem"]
por
Elias Tavares
24/2/2003 às
20h59
216.148.246.70
(+) Elias Tavares no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
mais comentários
|
|