COMENTÁRIOS
Sábado,
26/8/2006
Comentários
Leitores
|
|
|
|
A geração Ipod - Parte 2
incrível, né? mas como eu disse no resto do post, tem muita banda ruim por aí, mas também tem umas legais. O problema é ver essa avalanche de artistas e ter que parar para ouvir cada um pra ver se é bom, isso se tiver sido aprovado anteriormente pelo estilo de música e "ir com a cara" da banda. mesmo assim é um saco!
Quanto à Literatura, é mais ou menos igual. Só que pra se lançar um livro é bem mais difícil que montar uma banda, mesmo sabendo que hoje em dia para se escrever e lançar um livro é bem mais fácil. Pras bandas eu acho que deve ser beeeeem mais fácil. Ainda mais agora com o Ipod, a fome de música é muito maior, mesmo se a pessoa não for ouvir, o fã de música quer baixar tudo, tudo e tudo. E baixa mesmo, porque é "de graça", bem mais acessível que antes. Então esse fã de música, quer mais é que venha bilhões de bandas. Mesmo se ela for apenas 5 caras que não tocam nada e dão piscadinhas em clipe (ugh!).
[Sobre "A geração iPod"]
por
Cristie
http://nodirectionhome.blogspot.com
26/8/2006 à
00h43
200.96.61.205
(+) Cristie no Digestivo...
|
|
Gênios não são bibliotecas...
Durante muito tempo me senti mal por meus pais terem me deixado crescer e ir atrás do que eu quisesse, pois fui uma criança prodígio que não teve incentivo... Essas mensagens me emocionaram muito pois de alguma forma eles me protegeram e me deram carinho e atenção... ainda me sinto não muito vista por eles, tenho a sensação de ser um monstrinho, um ET etc... Ao se falar de gênios acham que são bibliotecas ambulantes com respostas pra tudo... o que não acontece exatamente dessa forma... quem tem um gênio por perto muito provavelmente desejaria não tê-lo, ao menos é assim que sinto a sociedade.
Quanto a você, querida autora do texto... o mundo precisa de você...! nós escolhemos isso há muito tempo, lembra? os filhos mais velhos sempre sofrem mais... amor e luz pra vcs!!!
[Sobre "Gênios da vida real"]
por
Larissa
25/8/2006 às
23h41
200.163.21.91
(+) Larissa no Digestivo...
|
|
Bill Windows Gates
Bill Gates é sem dúvida uma pessoa com inteligência bem acima da média. Conseguiu copiar o sistema operacional da Macintosh, digo, piratear e vender para os fabricantes do mundo inteiro. A Apple queria deixar o sistema operacional do Macintosh somente nos seus próprios computadores e Bill Gates viu nisso um imenso mercado. Conseguiu algumas máquinas com os códigos-fonte abertos e criou o Windows fazendo umas pequenas modificações, como passar o "X" para fechar a tela para o lado direito, coisas assim... Bill Gates foi, sem dúvida alguma, o primeiro pirata de programas.
Parabéns, ele merece! Inteligente, oportunista e grande empresário.
[Sobre "Digestivo nº 293"]
por
Ivo Samel
25/8/2006 às
17h49
200.201.186.116
(+) Ivo Samel no Digestivo...
|
|
O que vale é a audiência...
Para quem ouvia a 89 vai o recado: Vcs acham que eles estão se importando com vcs? Pra eles o que importa é ter audiência e não qualidade! E o momento agora são estas músicas que estão passando direto na programação. Agora resta saber se a Kiss também vai aderir e se transformar...
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
Jo
25/8/2006 às
16h39
201.1.29.13
(+) Jo no Digestivo...
|
|
Recebi por e-mail: achei ótimo
Ainda mais quando tb. me aproximo dos 27 e a crise já começa a se formar...! Parabéns pelo texto.
[Sobre "A crise dos 28"]
por
Sâmar Razzak
25/8/2006 às
14h57
200.189.112.30
(+) Sâmar Razzak no Digestivo...
|
|
iPods: fofinhos e descartáveis
ipods são como metrossexuais. fofinhos e descartáveis. Saudades mesmo de abrir o disco, retirar o bolachão e xeretar o interior para saber se vinha ou não com o encarte das músicas (muitos nem dispunham, as gravadoras só incluíam se fosse um estouro a primeira leva). Beijos, beijos, Ana
[Sobre "A geração iPod"]
por
Ana Baggio
http://www.falsamagra.zip.net
25/8/2006 às
13h08
192.168.133.51
(+) Ana Baggio no Digestivo...
|
|
Engajada desde cedo
Eu tenho 11 anos de idade, e estou fazendo um trabalho de Geografia que é um noticiário e eu acrescentei nele o "Caso Richthofen", eu irei representar a Suzane neste noticiário. Fico pensando como eu posso representar uma garota tão fria a ponto de matar os próprios pais e depois fingir que ela tentou impedir o assasinato. Fico indignada quando vejo crimes no país e da pior qualidade. Acho que ela deveria pegar prisão perpétua por esse assasinato!
[Sobre "Caso Richthofen: uma história de amor"]
por
Carina Britto
24/8/2006 às
22h15
201.5.73.112
(+) Carina Britto no Digestivo...
|
|
Quando cantar dava medo...
No final dos anos sessenta, eu já estava com uns 10 anos... Algumas lembranças são bem marcantes desta epoca: como a do prof. de francês arrancando uma foto de um trabalho meu. Porém, a mais marcante desta epoca é a de meu pai me pedindo para não cantar uma determinada musica; lembro-me bem dos olhos de meu pai: tinha um misto de tristeza e esperança. No olhar dele eu pude sentir a tristeza de ter de me pedir para não cantar uma canção. Para mim, o pedido não tinha razão: como um homem que vivia cantando e estava sempre alegre com músicas de Carlos Galhardo, Nelson Gonçalves e Miltinho, e ainda as músicas da Bossa Nova, poderia me pedir justo isto? Era, no mínimo, um pedido estranho. Eram outros tempos: as pessoas tinham medo de uma simples canção, mas os olhos de meu pai tinham também uma esperança de que eu não esqueceria da letra da canção; e realmente não esqueci. Já não tenho a presença de meu pai aqui, junto de mim, mas sua lembrança é sempre forte ao lembrar de "Pra não dizer que não falei das flores". Obrigado, Vandré!
[Sobre "Geraldo Vandré, 70 anos"]
por
João Duarte
24/8/2006 às
20h13
200.255.105.25
(+) João Duarte no Digestivo...
|
|
Guilherme, meu aluno?
Guilherme, é você? O meu aluno de 7ª e 8ª série daquela escola em Moema?
Pela qualidade dos textos acho que é você mesmo.
Se for, me escreva, tá?
[Sobre "A essência da expressão dramática"]
por
Virgínia
24/8/2006 às
19h33
200.207.210.80
(+) Virgínia no Digestivo...
|
|
Ô vida boa essa nossa, não?
Realmente, a comida mediterrênea parece ter sido cravada dentro de todos nós, um dia, no passado. Pois, quando comemos algo "diferente", daqueles lados, logo nos apaixonamos. Minha mãe sempre dizia que o melhor prato é a fome. Bem, em relação às comidas em geral, eu acho que a gente acaba gostando aquilo que nos foi exposto quando crianças, e por isso adoramos comer um pirãozinho de feijão com tainha, mesmo tendo de tudo em casa. Ô vida boa essa nossa, não? Um abraco, Milton
[Sobre "Ricardo Maranhão no Viandier"]
por
Milton Laene Araujo
http://www.ibt-eft.com
24/8/2006 às
18h49
65.2.164.169
(+) Milton Laene Araujo no Digestivo...
|
|
Julio Daio Borges
Editor
mais comentários
|
|