Terça-feira,
22/3/2011
Comentários
Leitores
Sugestão ou não, funcionou
Pô, eu caí nessa do Uri Geller também, mas, ao contrário de você, consegui consertar um velho ferro elétrico danificado esfregando a mão nele 3 vezes e dizendo "funciona"... sugestão ou não, funcionou.
[Sobre "Marketing de cabras"]
por
magogh
22/3/2011 às
15h47
|
Bonner e Mandic
E o Bonner comprou a Mandic...
[Sobre "Ressurreição dos Blogs"]
por
Rebeca
22/3/2011 às
08h27
|
Blog sem Dirceu
Espelho, espelho meu, o que será do meu blog, sem o Dirceu?
[Sobre "O blog no espelho"]
por
Rebeca
22/3/2011 às
08h23
|
Tumblr: nunca ouvi falar
Acho que sou desinformada... Nunca ouvi falar...
[Sobre "Tumblr: a renovação dos blogs"]
por
Rebeca
22/3/2011 às
08h17
|
Tocou-me o texto
Texto bastante bom, vim à procura de algumas dicas para ultrapassar este sentimento de saudade, que às vezes me aperta a alma. Tocou-me o texto, deixei a emoção vir até explodir e desanuviar. Agora já me sinto bastante melhor.
[Sobre "Receita para se esquecer um grande amor"]
por
Nuno
21/3/2011 às
22h05
|
Um absurdo tudo isso
Não tenho nada contra a Maria Bethânia, pelo contrario, acho-a uma das maiores interpres da MPB, mas acho um absurdo tudo isso, que as pessoas precisam se humanizar mais... com certeza! Mas na situação em que vivem milhares de brasileiros, que mal têm educação, saúde e outras necessidades mais urgentes, toda essa situação soa absurda. Sou uma artista popular que está na batalha para divulgar o meu trabalho em pirogravura e consequentemente o meu blog e, por não ser conhecida, a luta é ardua, mas ainda assim tenho fé de que chegarei lá, sem necessitar usurpar o que não é meu.
[Sobre "Blog da Bethânia, o projeto"]
por
Socorro Araújo
21/3/2011 às
15h37
|
Sou valente!
Só me recordo de ter sido derrotada por um livro uma única vez. Sou valente! ;) (mas sim, estou ciente de que muitas dessas minhas vitórias foram enormes perdas de tempo...)
Genial seu texto!
[Sobre "Derrotado"]
por
Carolina Costa
19/3/2011 às
05h44
|
Muito mais que rótulos
Nerd virou rótulo para um monte de coisas. Antigamente gostava de ser considerado um nerd por gostar de uma série de coisas que as pessoas não gostavam. Costumava achar que, por ser assim, tinha algo de diferente, perto das outras pessoas. Errado estava eu que pensava isso... O mundo é muito mais que rótulos!
[Sobre "Eu nunca fui nerd"]
por
joão thiago
18/3/2011 às
22h25
|
Os chamados Otakus
Pois é, as coisas estão bem por aí, mas vão mais longe do que simplesmente os chamados Otakus, hoje em dia a tentativa de democratizar a leitura transformou adolescentes em traças de livros, eles comem uma quantidade imensa deles, mas como não saem da zona de conforto desses livros não são capazes de entender nem a metade do que é escrito neles ou transformá-los em algo interessante. Pregam que só a literatura salva e quem não lê é burro ou idiota. Eu fico cansada com essa situação, acho que as pessoas estão cada vez com a mente mais estreita e mais propensas a rotularem tudo e todos.
[Sobre "Eu nunca fui nerd"]
por
Samantha Abreu
18/3/2011 às
11h22
|
Aguardo respostas construtivas
"Bethânia não tá tirando $ dos cofres públicos"?! Sabe q a Lei Rouanet é isenção de impostos para empresas q queiram patrocinar cultura...? É claro q esses patrocínios só são topados por parte das empresas quando garantem visibilidade: Cirque du Soleil, Bethânia, filmes que já pertençam ao circuito comercial...
Já as pequenas companhias de teatro, os grupos de dança de pequenas comunidades, os escritores anônimos... O fomento a cultura mesmo não ocorre.
Já q é pra botar propaganda do diabo a 4 - o chamado adsense - não vamos isentar essas malditas empresas de impostos, né???
Aguardo respostas construtivas, sejam contrapalavras, sejam "consensos"...
PS: Bethânia poderia conseguir advense sem recorrer a isenção de impostos mas o cerne da questão está na podridão da Lei Rouanet. Qualquer revolta deve se dirigir diretamente a ela!!!
[Sobre "Blog da Bethânia, o projeto"]
por
Stéphanie Christien
18/3/2011 à
00h32
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|