Quinta-feira,
28/2/2008
Comentários
Leitores
Up the Irons
Isso aqui é um site de humor?
[Sobre "Iron Maiden no Brasil. De novo"]
por
Júlio Brazão
28/2/2008 às
16h20
|
O Iron é clássico, meu amigo!
Brasileiro é uma merda, mesmo! Quem dera todas as grandes bandas de rock do mundo fossem tão "chatas" e "repetitivas" como o Iron, que insiste em vir, ano sim, ano não, a este longínquo paizinho de terceiro mundo, nos aborrecer com seus "velhos e cansativos" clássicos. (Rs...) Já pensou se o Maiden se rendesse às novas tendências e soasse hj "moderno" como o Simple Plan, Green Day, ou The Strokes? Que beleza! Vide o "novo" Red Hot ou o "novo" Metallica. E digo mais: que outra banda "antiga" consegue preservar a mesma vitalidade e "tesão de palco" de outros tempos? Manter-se fiel às origens, este é o grande mérito dos caras! Clássico é Clássico, meu amigo! Não muda! Não envelhece! É por isso mesmo que se chama CLASSICO!!! Deus queira que, para nossa felicidade, nos próximos 80 anos, o Iron continue assim: sem se renovar nem uma gotinha!!!
[Sobre "Iron Maiden no Brasil. De novo"]
por
Fernando Rensi
28/2/2008 às
15h14
|
Um jornal com história
Na minha opinião, um dos melhores jornais do Brasil é o Estado de São Paulo, porque tem toda uma história no cenário nacional de participação e engajamento nos fatos de grande importância no decorrer da história do país e por ser um jornal de qualidade que atende a diversos tipos de leitores. [São Carlos - São Paulo]
[Sobre "Promoção Os Melhores Jornais do Mundo"]
por
Erika Fernanda Biazi
28/2/2008 às
14h35
|
Mais de direita e de esquerda
Prata, já conhecia esse texto, mas li novamente porque é muito bom, mesmo. A gente fica pensando em vários outros exemplos que podem ampliar a lista: charuto cubano já foi de esquerda, hoje deve ser de extrema direita (essa é do Guga); cachaça é de esquerda, uísque é direita, mas se a cachaça for uma Anísio Santiago (ex-Havana) já pende para a direita; se for de Salinas, centro-esquerda, com tendências para a direita. Havaianas: antes o calçado do proletariado e hoje produto globalizado. Vou parar agora, porque senão não páro nunca mais!!! Li outro texto seu, e recomendo aos leitores do DC: "Meio intelectuais, meio de esquerda", que também é excelente. Abraços e parabéns.
[Sobre "Direita, Esquerda ― Volver!"]
por
Bruno Sales
28/2/2008 às
11h26
|
quando se sofre por amor
Que texto maravilhoso. É a descrição perfeita de quando uma pessoa sofre por amor. Hoje eu me encontro nessa situação e busco muita força para ir em frente, às vezes penso que não irei conseguir, daí me deparo com pessoas que me dão a maior força e com pessoas que passaram pela mesma situação. O autor está de parabéns pois conseguiu passar muito sentimento no que escreveu.
[Sobre "Receita para se esquecer um grande amor"]
por
Re
28/2/2008 às
10h54
|
Advogado-fantasma
Cinco anos depois de publicado o texto do Barbão, vem um advogado-fantasma (eu) fazer a defesa de Juan Carlos Onetti... "A Vida Breve" é magnífico.
[Sobre "Biblioteca básica latino-americana"]
por
Montana
28/2/2008 às
10h16
|
Um dilema na minha vida
Ser ou estar escritor, é um dilema na minha vida. Sei que quero ser ou estar escritora o tempo todo. Quero que seja minha profissão. Mas isso não depende só da minha vontade.
[Sobre "Ser escritor ou estar escritor?"]
por
Tiana de Souza
28/2/2008 às
09h58
|
Sugestão
Comenta o show do Roberto Carlos, da Ivete Sangalo e do Zeca Pagodinho...
[Sobre "Iron Maiden no Brasil. De novo"]
por
Thiago Lisboa
28/2/2008 às
08h12
|
O próximo
Muito interessante. Estou aguardando o próximo! Sou de direita?
[Sobre "Direita, Esquerda ― Volver!"]
por
Jose
27/2/2008 às
22h26
|
Epa, nada disso!
A Matter of Life and Death foi um sucesso de vendas e crítica em todo o mundo! E, como já ressaltaram, a sonoridade dele está muito distante dos álbuns da década de 80. E falar que a banda parou na primeira metade da década de 80? Seventh Son of a Seventh Son e Somewhere in Time são clássicos do Heavy Metal.
[Sobre "Iron Maiden no Brasil. De novo"]
por
Samuel Sotero
27/2/2008 às
19h14
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|