Sexta-feira,
18/5/2012
Comentários
Leitores
Busquei no Google uma rece...
Busquei no Google uma receita para esquecer um amor, e me deparei com esse texto. Me senti no lugar do autor, ou melhor, me senti o proprio autor.
Diferente do Marcelo Maroldi, me sinto triste e quero muito esquecer até as coisas boas, pois tudo me remete ao sofrimento. Acredito que como o autor que pelo tempo ja deve estar feliz com outro amor, estarei curada daqui a um tempo, pois tudo passa, tudo sempre passa....coisas boas e coisas ruins passam!
beijosssss
[Sobre "Receita para se esquecer um grande amor"]
por
Lucia Helena
18/5/2012 às
15h10
|
Julio e leitores,
Sou fot...
Julio e leitores,
Sou fotógrafo de arte, com exposição nesse momento no Coral Springs Museum of Art, aqui perto de Miami. Fotografo com câmera de grande formato 4"X 5", câmera digital profissional, e também com... Instagram.
O Instagram é divertidíssimo e tenho visto fotos muito interessantes ali. Mas não poderá se manter na liderança por muito tempo. Depois dele já chegou o Snapseed, que é um App com muito mais inovações, e que faz de qualquer usuário com um pouco de bom gosto um artista imediato. É verdade que o Snapseed não é uma rede social, como o Instagram, mas ele distribui as fotos produzidas por e-mail, Flickr, Twitter, Facebook, e pelo próprio Instagram. Portanto, acho que o Instagram tem seus dias contados, ou pelo menos terá sua importância reduzida. E certamente melhores Apps do que o Snapseed surgirão em breve. Como divulgam, Zuckerberg está comprando a base de dados. Mas por que precinho, hem!
Em tempo, quem quiser me ver no Instagram, procure por cesar_barroso.
[Sobre "A compra do Instagram, pelo Facebook, por 1 bilhão de dólares"]
por
Cesar Barroso
15/5/2012 às
16h02
|
O dogmatismo da ciência, ta...
O dogmatismo da ciência, também, exibindo sua falibilidade (e pela própria ciência)...
[Sobre "Quando os cientistas mentem"]
por
Ivan Bilheiro
8/5/2012 às
14h39
|
O livro dele " Filhas do Se...
O livro dele " Filhas do Segundo Sexo", eu gostaria de ter escrito.
[Sobre "Uma década no rastro de Paulo Francis"]
por
Marilia
7/5/2012 às
11h46
|
Lembro que, na minha infânc...
Lembro que, na minha infância, no primário, ganhei um concurso de redação. E foi isso que, naquela época, numa cidade de pouco mais de 5 mil habitantes, me deu impulso para gostar de ler. Meu pai sempre incentivou a leitura e a estante de casa, repleta de obras literárias, sempre esteve ao alcance das minhas mãos. Não cursei Letras, não tenho o menor interesse em pagar editora para publicar um livro e acho que maioria delas publica obras apenas pelo retorno financeiro e não pela qualidade do trabalho. Acredito que, se o ensino público no Brasil fosse de melhor qualidade, a produção literária dos anônimos que se sentem poetas ou contistas também seria muito melhor. Num país em que alfabetizar significa apenas saber juntar letras para escrever o nome e em que inclusão digital é a mesma coisa que dar Ipad para todo mundo, a força de vontade daqueles que se empenham para aprender, por conta própria, sobre o (muitas vezes inacessível) mundo literário é de grande valor.
[Sobre "Então, você quer escrever um livro..."]
por
Daniele Cezar
6/5/2012 às
13h42
|
o que é iron maiden? isso e...
o que é iron maiden? isso existe?
[Sobre "Iron Maiden no Brasil. De novo"]
por
jardel
5/5/2012 às
18h44
|
Belo texto. E viva o bom e ...
Belo texto. E viva o bom e velho Mighty Van Halen. \o
[Sobre "A Different Kind of Truth, by Van Halen"]
por
Simonhead
2/5/2012 às
08h57
|
Adorei. Vacilo do pay-pal, ...
Adorei. Vacilo do pay-pal, mas tudo bem, a discussão é sempre válida. (Chinatown, nesse caso, seria proibido). O empolgante pra mim foi a observação de que estamos testemunhando a confluência de várias revoluções acontecendo ao mesmo tempo. E estamos! É impossível saber o que mundo será daqui a dez anos.
[Sobre "PayPal versus e-books eróticos"]
por
Marilia
20/4/2012 às
15h15
|
Teoria da relatividade apli...
Teoria da relatividade aplicada a salas de trabalho: o que parece bagunça ao olhar do outro.....
[Sobre "A sala do Einstein"]
por
Marilia
19/4/2012 às
18h59
|
Onde está a bagunça? Aposto...
Onde está a bagunça? Aposto que ele pode encontrar tudo ali, em dez segundos.
[Sobre "Olha a sala do Al Gore"]
por
Marilia
19/4/2012 às
18h49
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|