Quarta-feira,
29/5/2002
Comentários
Leitores
Catando abobrinha
Vanessa, minha amiga. Eu sou machista, e escrevi que "qualquer conversa realmente interessante, antes de segregar sexos, os inclui"; e o meu discurso é fascista, sendo que você acha ridículo que exista espaço na Internet para que alguém como eu publique seus textos - ou seja, quer que eu cale a minha boca. Obrigado pelo conselho, mas catar coquinho não é muito divertido. Prefiro colecionar suas abobrinhas. Beijos,
Eduardo
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
Eduardo
29/5/2002 às
14h40
|
Como o estripador
Eu deveria ir, como o estripador, por partes, começando com as acusações da Vanessa: mas preciso, antes, responder ao Thompson. Sabidinho, você. Dominando os recursos mais complicados para identificar comentários, descobriu que o meu, o da Ana e o da Alice vieram, sim, do mesmo computador - como se alguém tivesse tentando esconder isso: a própria Alice, despreocupadamente, escreveu que assistiu ao programa comigo. Pois elas são minhas irmãs, e, como leitoras, têm todo o direito de opinar sobre o que escrevo. Assim como vocês. Beijos e abraços,
Eduardo
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
Eduardo
29/5/2002 às
14h39
|
O fim do mundo
Só faltava essa...não dá pra acreditar que o cara é tão medíocre a ponto de escrever os comentários ele mesmo.Isso desacredita o nosso amado DC ...é o fim da picada mesmo...ainda se fosse um puta texto...
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
andréa
29/5/2002 às
13h57
|
Patético^2!
Cara, você é realmente muito patético! Eu já tinha percebido pelo texto que a tal de "Ana" e a tal de "Alice" eram com certeza tuas amigas, ou coisa no estilo. Mas o mesmo número de IP revela que as 3 mensagens foram escritas do teu micro, cara que coisa mais feia!
Ah! Já tinha esquecido:
O título da tua matéria (se poder ser chamada assim) é extremamente de mau gosto e totalmente machista.
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
Yara Romero
29/5/2002 às
12h51
|
Picaretagem...
Percebam o mesmo número: 200.213.203.195
em Ana, Alice e no próprio Eduardo, ou seja, ele mesmo escreveu as 3 mensagens hahahahahaha Tadinho, ficou com medo de só levar porrada.
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
Thompson
29/5/2002 às
12h15
|
Eduardo, o Mongol.
Eu fico espantado com a ousadia de um moleque de 22 anos de escrever tanta besteira na NET. O programa "Saia Justa" obteve logo na sua estréia alguns pequenos problemas técnicos já resolvidos, mas a qualidade das apresentadoras e os debates que elas promovem merecem altos elogios. Elas são as mais dignas representantes das mulheres brasileiras não siliconadas, afinal nem toda brasileira é "bunda"; um programa que tem Rita Lee como uma das integrantes merece aplausos. O senhor Eduardo surtou ao publicar esse artigo ridículo, ele deve preferir ver as "popozudas" na Casa dos Artistas. ViVa o Saia Justa ! ViVa as cabeças pensantes na televisão brasileira.
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
Thompson/Recife
29/5/2002 às
12h03
|
Pseudo-Intelectual!!
Hey, Eduardo
Você acha que o Arts & Letters é a única coisa boa que existe na face da terra? Você parece ser aquele tipo de pessoa que só considera bom o que vem dos USA, um americanizado metido a intelectual.
Você simplesmente despreza no seu textos algumas das mentes femininas pensantes mais importantes do final do século XX.
O Saia Justa é ótimo programa. Marisa Orth é uma mulher muito inteligente, talvez por ter feito durante muito tempo o papel de burra num programa televisivo as pessoas ainda confunde personagem/ator.
Monica Waldvogel é a melhor reporter existente no momento, inteligente e além de tudo culta.
Rita Lee, pelo amor de Deus, você dizer que esta mulher não é culta e inteligente chega ser uma heresia. Uma compositora de primeira, escritora, interpetrete.. uma verdadeira show-woman. Vai ver você acha que roqueiros não possuem cerebro.
Talvez você devesse ler um pouco da biografia de cada uma das apresentadoras, se inteirar de suas vidas e de suas conquistas.
Você é quem não passa de uma pessoa sem cultura, que se acha da elite cultural do país, simplesmente por ser um critico (no pior sentido da palavra). V6e se cresce e aprende um pouco que estas mulheres inteligentes, informadas e a frente do seu tempo.
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
Yara Romero
29/5/2002 às
11h51
|
Patético!!!!
Acho ridículo pessoas como vc serem permitidas a escrever para um público gnd como o da Internet... Seu discurso machista e fascista me dá nojo!!! Para vc, pelo visto, mulher culta são aquelas "apresentadoras" que ficam de tarde dando receitas e fofocas para mulheres???? Muito bom, né?! Vc deve ser daqueles machinhos que ñ arrumam ninguém e ñ fazem nada sozinho!!! Ah, vá catar coquinho e aprenda vc a dominar os assuntos sobre os quais comenta!!!!
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
Vanessa
29/5/2002 às
11h21
|
Faltou mesmo
Obrigado pelo toque Rogério. Faltou mesmo o livro que me indicaste. Já acrescentei na lista. Valeu. Grande abraço. Bruno.
[Sobre "Paz é conto da Carochinha"]
por
Bruno Garschagen
28/5/2002 às
21h43
|
Falaê! Rafa
Falaê! Rafael,
Tudo em cima? Valeu pela menção ao nosso querido Falaê! - www.falae.com.br - na sua coluna. A seção "Te vejo como amigo" é uma espécie de menina dos olhos, minha e do Gustavão.
Procurei teu e-mail no site, mas parece q o Julio não permite a divulgação do e-mail de seus colaboradores, sei lá ... Aliás, acho q nem o dele tem.
Bem, é isso, parabésn pela coluna, pelo trabalho feito e fica tb um convite para colaborar com o nosso Falaê!.
Entre em contato,
Forte abraço,
Augusto Sales
Editor Falaê!
www.falae.com.br
P.S. Julio, parabéns pelo excelente trabalho. Seu site é DEMAIS!
[Sobre "Dois palmos de céu"]
por
augusto sales
28/5/2002 às
19h50
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|