Quinta-feira,
15/1/2009
Comentários
Leitores
A Internet na Faixa de Gaza
Nessa recente cobertura do conflito na Faixa de Gaza ficou explícita a supremacia da internet na disseminação de informação, seja ela verdadeira ou não. O fato de Israel ter impedido o acesso da mídia internacional à região de conflito fez com que as poucas fontes de notícias fossem blogs e twitters de habitantes locais.
[Sobre "A Web como principal fonte"]
por
Tiago Pavan
15/1/2009 às
16h14
|
Vida longa a Pantanal!
Vida longa a esta novela! Pantanal, Claudio Marzo, vocês são eternos! Claudio Marzo, você transcendeu a arte de interpretar, muito obrigado.
[Sobre "A simplicidade do humano em Pantanal"]
por
Marcio Ferreira
14/1/2009 às
22h47
|
Não entendi...
É interessante que todos que deixam recados tentam aprofundar ou abordar um aspecto da teoria. Porém, eu vou ser o primeiro a dizer que não entendi. Abraços.
[Sobre "A teoria do caos"]
por
Claudio
14/1/2009 às
19h59
|
Arte é para poucos
Michel Jackson a meu ver, só teve graça quando era uma imitação do original, James Brown. Seu sucesso nada mais é que um produto da indústria cultural americana, nada que milhões de dólares de marketing não construa. Para quem viu o fenômeno no auge do sucesso em sua época pode até achar fantástico, mas hoje, vendo aqueles clipes, não se pode encontrar outro adjetivo que não seja cafona, assemelhando-se com o fenômeno da banda Calipso no Brasil. Arte é para poucos, se fosse para muitos seria pop, seria Michel Jackson!
[Sobre "Michael Jackson: a lenda viva"]
por
Marcos Ribeiro
14/1/2009 às
17h08
|
Tango não é tragédia
Ao falar de musica ligada ao processo trágico, nada é em relação ao tango, que estabelece, na verdade, uma relação humana de amor. E ao tratar o amor como algo que se dá e se recebe, obviamente que o rescentimento faz parte da questão. O quqe é tragico é a partida de alguem sem a esperança da volta, deixando um coração também partido, despedaçado, de amor...
[Sobre "De Puro Guapos com a corda toda"]
por
Manoel Messias Perei
14/1/2009 às
16h19
|
Michael Joseph Jackson
Adorei essa matéria eu dou 100% para ele, porque fala tão bem do nosso amor, que é o Michael Joseph Jackson.
[Sobre "Michael Jackson: a lenda viva"]
por
Rebecka Jackson
14/1/2009 às
15h33
|
Otima matéria, Michael é o rei
Matéria excelente... Ao contrário de muita gente, vc deu A SUA OPINIÃO e não foi "pela onda" da mídia americana que só sabe criticar Michael Jackson hj em dia. Sem dúvida ele é o Rei do Pop e já deixou sua marca com uma carreira de 45 anos. Viva ao Rei e se Deus quiser ele volta com tudo. Obs: Espero q a maioria das pessoas tenham opinião própria e não seja levada pela mídia marrom como exemplo do José, q comentou a notícia.
[Sobre "Michael Jackson: a lenda viva"]
por
Billy Joe Martins
14/1/2009 às
12h11
|
A Maldição do Jornalista II
1. Cobrirá reportagens idiotas sobre celebridades. 2. Vai viajar pelo mundo, se divertindo, e só, sem prestar serviço a ninguém. 3. Participará de festas, com um monte de gente bonita, vazia, sem conhecer ninguém, e fingindo que conhece todo mundo desde criança. 4. Terá seu lugar roubado por alguma siliconada, ou BBB da vez. 5. Fará matérias sem sentido, sem conteúdo, e com opiniao sempre parcial. 6. Manipulará resultados (jogos e ou eleições). 6. Chegará ao topo por ser parente, esposa, ou marido de algum "cartuchão". 7. Será sempre beneficiado pelo seu QI (quem indica). 8. Vai querer falar mal das pessoas, destruir vidas e, se nao puder, vai reclamar dizendo que é democracia, e tem direito de expressão 9. Vai cursar uma faculdade qualquer, e se achar o melhor do mundo por cursar jornalismo. 10. Não vai ver o filho crescer, mas vai ter o passaporte cheio de carimbo!
[Sobre "A Maldição do Jornalista"]
por
marcio
14/1/2009 às
10h11
|
Pronta para recomeçar
Amores; prontos para recomeçar, a cada esquecimento da dor.
[Sobre "Dos amores possíveis"]
por
Maitê
14/1/2009 às
08h38
|
Ele é o rei
Parabéns, Jardel, pela grande matéria, Michael sem dúvida será sempre o Rei do Pop!
[Sobre "Michael Jackson: a lenda viva"]
por
diego
14/1/2009 às
06h03
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|