Sexta-feira,
16/1/2009
Comentários
Leitores
Também tenho...
Que texto fantástico. Tenho um blog! Iniciei 19 de setembro e até agora mais de quinze mil entradas. E comentários... a média é de oito e não são de amigos, porque esse blog fala de um Estupendo time de futebol e os meus amigos não têm bom gosto.... Escrevo duas vezes por semana... e estou amando. No mais, parabéns pelo texto.
[Sobre "Dez motivos para blogar"]
por
Neli Faria
16/1/2009 às
09h26
|
Leitura é magia
Temos que ler, pensando em nos encantar. Porém, muitas vezes, quem escreve, nem sempre tem o valor do encantamento como parâmetro. Outras vezes, escrever é apenas copiar brilhos das estrelas; outras vezes é buscar assuntos do céu, do infinito. Ler é ter um espaço finito, em que o amor deve estar escrito apenas com o coração. A leitura faz parte de uma magia, e quem escreve, mesmo a notícia, não pode e não deve fugir do processo mágico e do encantamento...
[Sobre "Blogs vs. sites de notícias"]
por
Manoel Messias Perei
16/1/2009 às
08h13
|
o portunhol contraditório
o portunhol é engraçadinho, o problema é que ler fica muito difícil, tem que prestar uma atenção MAIOR que a diversão que o texto proporciona. se não há diversão na leitura, é estudo. e estudar é um saco!
[Sobre "Douglas Diegues"]
por
giovani iemini
15/1/2009 às
16h18
|
A Internet na Faixa de Gaza
Nessa recente cobertura do conflito na Faixa de Gaza ficou explícita a supremacia da internet na disseminação de informação, seja ela verdadeira ou não. O fato de Israel ter impedido o acesso da mídia internacional à região de conflito fez com que as poucas fontes de notícias fossem blogs e twitters de habitantes locais.
[Sobre "A Web como principal fonte"]
por
Tiago Pavan
15/1/2009 às
16h14
|
Vida longa a Pantanal!
Vida longa a esta novela! Pantanal, Claudio Marzo, vocês são eternos! Claudio Marzo, você transcendeu a arte de interpretar, muito obrigado.
[Sobre "A simplicidade do humano em Pantanal"]
por
Marcio Ferreira
14/1/2009 às
22h47
|
Não entendi...
É interessante que todos que deixam recados tentam aprofundar ou abordar um aspecto da teoria. Porém, eu vou ser o primeiro a dizer que não entendi. Abraços.
[Sobre "A teoria do caos"]
por
Claudio
14/1/2009 às
19h59
|
Arte é para poucos
Michel Jackson a meu ver, só teve graça quando era uma imitação do original, James Brown. Seu sucesso nada mais é que um produto da indústria cultural americana, nada que milhões de dólares de marketing não construa. Para quem viu o fenômeno no auge do sucesso em sua época pode até achar fantástico, mas hoje, vendo aqueles clipes, não se pode encontrar outro adjetivo que não seja cafona, assemelhando-se com o fenômeno da banda Calipso no Brasil. Arte é para poucos, se fosse para muitos seria pop, seria Michel Jackson!
[Sobre "Michael Jackson: a lenda viva"]
por
Marcos Ribeiro
14/1/2009 às
17h08
|
Tango não é tragédia
Ao falar de musica ligada ao processo trágico, nada é em relação ao tango, que estabelece, na verdade, uma relação humana de amor. E ao tratar o amor como algo que se dá e se recebe, obviamente que o rescentimento faz parte da questão. O quqe é tragico é a partida de alguem sem a esperança da volta, deixando um coração também partido, despedaçado, de amor...
[Sobre "De Puro Guapos com a corda toda"]
por
Manoel Messias Perei
14/1/2009 às
16h19
|
Michael Joseph Jackson
Adorei essa matéria eu dou 100% para ele, porque fala tão bem do nosso amor, que é o Michael Joseph Jackson.
[Sobre "Michael Jackson: a lenda viva"]
por
Rebecka Jackson
14/1/2009 às
15h33
|
Otima matéria, Michael é o rei
Matéria excelente... Ao contrário de muita gente, vc deu A SUA OPINIÃO e não foi "pela onda" da mídia americana que só sabe criticar Michael Jackson hj em dia. Sem dúvida ele é o Rei do Pop e já deixou sua marca com uma carreira de 45 anos. Viva ao Rei e se Deus quiser ele volta com tudo. Obs: Espero q a maioria das pessoas tenham opinião própria e não seja levada pela mídia marrom como exemplo do José, q comentou a notícia.
[Sobre "Michael Jackson: a lenda viva"]
por
Billy Joe Martins
14/1/2009 às
12h11
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|