busca | avançada
74965 visitas/dia
1,9 milhão/mês
Sexta-feira, 13/3/2009
Comentários
Leitores

Twittando, orkutiando...
Trabalhando, procurando trabalho, twittando, orkutiando, gtalkiando, msniando, flickriando e outros gerúndios que já nem sei... [Rio de Janeiro - RJ]

[Sobre "Promoção Click"]

por Fernanda Melonio
13/3/2009 às
09h52

O olhar do escritor
A repetição do naufrágio tende a estabelecer um elo com a solidão, com o trabalho laboratório de emoções do escritor, que precisa às vezes ter a solitude pra sua ação de escrever, pensar, criar. Toda vez que colhemos um olhar seja do poeta, do cronista, ou até do contista sobre um objeto, sobre um relacionamento, sobre o amor, temos com certeza a transcendência do olhar sobre a ótica cor de rosa ou azul pastel do coração. E pouco são os leitores capazes de entender. É preciso de sensibilidade aguçada.

[Sobre "O naufrágio é do escritor"]

por Manoel Messias Perei
13/3/2009 às
09h19

Machismo é pouco...
Eu, particularmente, detesto mulher submissa (e gente submissa em geral). Uma coisa é ter apreço por alguém e querer o bem para essa pessoa; outra coisa é negar a própria individualidade e se escravizar. Se eu tivesse nascido nesse tempo, teria me matado para nascer depois.

[Sobre "Aconselhamentos aos casais ― módulo I"]

por Rick Van Dehrer
13/3/2009 às
03h04

BBB surpreende pelo nada
Nunca vi uma imagem tão fiel como a que o Guga descreveu. É isso mesmo: olha-se o prato rodar indefinidamente na tela colorida da tevê sem expectativa de comer ou saborear alguma coisa, fica-se ali numa hipnose surreal como num culto dos mais habilidosos e satânicos pregadores. É algo que surpreende pelo nada (sem niilismo) e que envolve milhões de seres, estranhos seres. E olha que já me peguei em momentos assim. É inacreditável.

[Sobre "Entre a simulação e a brincadeira"]

por Adriana Godoy
12/3/2009 às
11h47

Longe do meu amor...
Ahhhhhhhhhhh, me ajuuudem, já nem sei mais quem sou longe do meu amor... =/

[Sobre "Receita para se esquecer um grande amor"]

por Nathalia
12/3/2009 às
11h22

Cadê o bom senso?
Ou mato, ou morro! (Ou corro pro mato, ou corro pro morro). Estamos parados enquanto resolvemos. "Quantos artistas não estão traumatizados, paralisados, congelados de medo..." O difícil é caminhar por essa cordinha estreita sem pender nem para um lado nem para o outro. Arte é uma questão de bom senso. Parabéns pela matéria!

[Sobre "Isso é arte?"]

por Cidmar Esteves
12/3/2009 às
11h19

De bem com a Crise
A "Ganância", que tanto comento e tento combater, é a mãe de todas as aflições da economia em que vivemos. Riquezas se produzem com muito trabalho, jamais com o comodismo dos papéis!!!

[Sobre "O segredo da Crise "]

por Roberto Grandberg
12/3/2009 às
08h36

Trashvisão
Reality Show: nem os participantes podem chegar a mais e nem a televisão a menos. Trashvisão, para bovinos e voyers em transição para o autismo.

[Sobre "Entre a simulação e a brincadeira"]

por Willian
12/3/2009 às
08h13

Mozart, um gênio precoce
Será que essa teoria aparentemente revolucionária já não foi estabelecida pelo senso comum? Me parece que essa ideia já está expressa num provérbio curto: "A prática leva à perfeição". E Mozart não pode ser limitado por esse teorema: o moleque escrevia notação musical - e criava peças difíceis de executar - com apenas 5 anos de idade. No caso dele, o buraco é muito mais em cima.

[Sobre "Outliers, de Malcolm Gladwell"]

por paulo miguel flexa
11/3/2009 às
21h20

Reality show de estupidez
Acho uma bela chatice o tal BBB. Parece que as pessoas têm vontade de assistir a filmes de sacanagem e aí assistem esta boba competição. Porque lá tem gente que dorme com o outro, que tira a roupa, que finge transar debaixo da coberta. Isto é estupidez pura.

[Sobre "Entre a simulação e a brincadeira"]

por Manoel Messias Perei
11/3/2009 às
21h16

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
74965 visitas/dia
1,9 milhão/mês