Quinta-feira,
7/5/2009
Comentários
Leitores
Oi Julio
Oi Julio, como vai? Olha só, se o texto tem 'um exagero' de palavrão, ou palavrão nenhum, não é problema nem meu, nem seu. É do autor. Ele que sabe, ele que se responsabilize. Seu problema (só seu, Julio, e não meu, :o) porque não tenho um site com montes de textos de autores vários, visitas e tal, nessa vc tá sozinho) é pensar se o tal do texto se adapta ou não ao seu veículo (pode chamar de veículo? não sei o nome certo, mas vc entendeu, né?). Se não cabe, se pra vc tá com palavrão a mais, pouco estilo, feio, bobo e chato, lima o cara. Não publica. Cabô. Mas não se pode mexer no texto de alguém, inda mais sem combinação prévia. Escritor é bicho chato e sensível e chorão. Precisa de muita sedução, conversinha no pé da orelhinha e 'vem cá minha nega' pra mexer num texto de alguem, Julio. E dizer 'achei que ele lia', tb não vale. Tem que combinar combinado, com todas as letras "Minha frô, vou mexer aqui, ali e aqui de novo". Não foi edição, Julio, na boa, não foi não. beijo grande. Fal.
[Sobre "Fui xingado pelo Catarro Verde"]
por
Fal
7/5/2009 às
21h24
|
Antunes & Nelson
Antunes Filho é o grande responsável pela consagração post-mortem de Nelson com "Paraíso Zona-Norte" e "Nelson 2 Rodrigues". Tenho certeza de que ele deve ter feito um grande trabalho. Não tive o prazer de ver a montagem, mas creio que ele deve ter colocado de forma criativa toda a densidade e tragicidade que o texto exige.
[Sobre "Senhora dos Afogados, por Antunes Filho"]
por
Marcio Rufino
7/5/2009 às
20h52
|
Tomara que não seja um estorvo
Vou ler o livro. Só espero que não tenha o mesmo hermetismo de "Estorvo".
[Sobre "Chico Buarque e o Leite derramado"]
por
Marcio Rufino
7/5/2009 às
20h39
|
Pelo que apurei...
Pelo que apurei, as "edições" foram feitas sem o autor saber e sem nada ter sido combinado previamente quanto a edição de textos. Independentemente de como a situação se resolveu depois, isso não foi correto.
[Sobre "Fui xingado pelo Catarro Verde"]
por
Mario Amaya
7/5/2009 às
19h12
|
Se você não curte Orkut...
Já estamos em 2009 e desde que escrevi aqui sobre o assunto o Orkut continua bombando. Cada vez mais útil, no meu ponto de vista, porque agora temos comunidades de Corel, Photoshop e tanto material educativo. Sem contar naquelas comunidades onde você vai pedir dicas de Windows e outros que ajudam a resolver problemas... Uma coisa é certa, tecnologia do computador é para quem gosta de pensar e tem paciência. É como estudar para o resto da vida, sempre tem novidade e você sempre tem que pensar e sempre tem desafio... Nenhum lugar tem isso de forma dinâmica e animada como nesta tecnologia. Orkut é so mais uma entre tantas ideias que permitem a pessoas comuns (se) expor sem pagar muita taxa... Parabéns ao Google por ser genial em tudo que faz. Se você não curte Orkut, compre um BIP e aguarde os recados!
[Sobre "Orkut, um sonho impossível?"]
por
Jacques serafini
7/5/2009 às
10h16
|
O amor vai além das leis
É sempre possivel cantar e rever o amor, embora as leis possam estar descontroladas. Vale o olhar, a ternura, o jeito preciso de cuidar do outro sem possui-lo, como algo que adquire-se em lojas de pequenas quinquilharias.
[Sobre "Amor aos pedaços"]
por
Manoel Messias Perei
7/5/2009 às
10h04
|
Que saudade de BH!
Ahhhh! Não teve jeito, tentei segurar as lágrimas mas não deu... Não cheguei a "pegar" essa época, tenho 25 anos, e sou do bairro Eldorado em Contagem, pertinho. Mas na minha infância e parte da aborrescência eu frequentei muito a lagoinha e os arredores. Tinha muitos amigos ali... Amigos que me marcaram pra sempre. Hoje, de longe, de um país distante, eu leio essa crônica e meus olhos enchem d'água... Que saudade de BH! Obrigado.
[Sobre "A cidade e as serras"]
por
Thomas Mann
6/5/2009 às
20h56
|
É a força que move o mundo
..."e se não tiver amor, eu nada serei"...
[Sobre "O amor é importante, porra"]
por
Anna Maria Botelho
6/5/2009 às
12h59
|
Farrear e acordar
É ir dormir tarde de tanto farrear e acordar bem cedo para trabalhar. [São Paulo - SP]
[Sobre "Promoção Brasileiros"]
por
Fabio Takehara
6/5/2009 às
11h08
|
Das 5h30 às 23h30
Acordar às 5:30 da manhã, pegar um ônibus e metrô lotado, trabalhar praticamente o dia todo e chegar em casa às vezes às 23:00. [São Paulo - SP]
[Sobre "Promoção Brasileiros"]
por
Thiago Brito
6/5/2009 às
11h06
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|