Domingo,
9/6/2002
Comentários
Leitores
COISA SEM GRAÇA ...
Por que as pessoas que criticaram o texto apelaram para a ignorância? Coisinha mais besta, que confirma as palavras do autor no tocante ao público deste programinha chinfrim ... As que tiveram a leviandade de criticar a Sue, deveriam visitar o site de cultura celta no qual ela colabora, bem como ler seus dois textos publicados aqui no Digestivo. AO AUTOR: pena que os comentários ao seu texto não tiveram o mesmo nível dos feitos a outros. Ossos do ofício.
[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]
por
RICARDO
9/6/2002 às
02h09
|
BRAVO!
Este último texto, não só em seu conteúdo, mas também em sua forma, ataca a CHATICE de forma impiedosa. A fluidez dele é tanta que olhamos enfezados para a barra de rolagem, por ela estar chegando ao final. Como se virássemos uma página e descobríssemos que o texto está acabando. Quisera eu encontrar mais textos assim pela frente.
Se todos fossem reunidos em livro, será um daqueles volumes que eu leio num só dia.
[Sobre "A Guerra contra a Chatice"]
por
RICARDO
9/6/2002 à
01h55
|
Que bom!
Evandro, quer dizer então que você vai ficar aqui comigo, descascando pepinos? Que bom, pegue aquela faca ali na gaveta de cima e sente-se ao meu lado, e continuemos a falar do estado de dormência da consciência nacional. Porquê será que as pessoas não acordam? Alexandre (Ramos), você está tão caladinho aí no canto... Você acredita mesmo nessa filosofia de pão e circo? Fala um pouco mais... Vamos, meninos, mandem mais pepinos! Beijos da Sue
[Sobre "O Primeiro Jogo"]
por
Assunção Medeiros
8/6/2002 às
18h01
|
O resto é tudo!!
Cara amiga Sue, não percebes que o que há de melhor na vida é falar de todo o resto, usando alguma coisa como desculpa? : ) Beijos, Evandro.
[Sobre "O Primeiro Jogo"]
por
Evandro Ferreira
8/6/2002 às
15h25
|
Faça você também a sua parte!
Eu fiz minha parte e mandei dois e-mails pra Rede Bandeirantes e a resposta deles foi: ¨Sua sugestão foi encaminhada.
Desde já, agradeçemos sua participação e contamos sempre com a sua
audiência.
Atenciosamente
CAT
[email protected]
----- Original Message -----¨
Conto com vocês!!!
Me ajudem a dar mais qualidade na televisão brasileira.
Obrigada.
[Sobre "Anos Incríveis"]
por
Meine Anny
8/6/2002 às
14h46
|
At ease
Sue, digo de você o que o Duque de Wellington disse dos próprios soldados: "I don't know what they do to the enemy, but they put the fear of God into me"...;>) Beijos- Alexandre.
[Sobre "A Guerra contra a Chatice"]
por
Alexandre
8/6/2002 às
02h42
|
Melhorar
Ah, meu general,quantas vezes ri e me enterneci e gargalhei com seus textos... como são leves e saborosos, como um suflê... Os meus às vezes me pesam como uma feijoada completa. Gostaria de sua serenidade (já disseram por aqui que não possuo tal coisa), de sua graça, de sua leveza. Mas acho que vou ter de continuar sendo "the old battlewagon"... Beijo da Sue.
[Sobre "A Guerra contra a Chatice"]
por
Assunção Medeiros
8/6/2002 à
01h47
|
Que mais?
Ué... não é isso que os meninos procuram num especial sobre a Copa do Mundo de Futebol? Falar de futebol? Se não for, fiquem por aqui comigo, e falaremos de todo o resto... usando o furtebol como desculpa... :o)) Beijos da Sue
[Sobre "O Primeiro Jogo"]
por
Assunção Medeiros
8/6/2002 à
01h42
|
Chatos?
De nada, Rogério. Mas me deixe qualificar os adjetivos que você usou para si mesmo: grande, frequentemente; ranzinza, às vezes; chato, nunca. E Dennis: você mesmo responde a sua pergunta, já que você sabe muito bem que é malvado. A prova contra você está disponível ao público: está em http://cadernomagico.blogspot.com , nos posts dos dias 4 e 7 de Junho. Abraços a todos, menos para o Paulo Maluf - Alexandre.
[Sobre "A Guerra contra a Chatice"]
por
Alexandre
7/6/2002 às
22h22
|
Don't change your hair for me
Assunción! Se você fosse como eu, perderia quase todo o seu conhecimento de cultura celta. Vale a pena não...Obrigado, e beijo do Alexandre.
[Sobre "A Guerra contra a Chatice"]
por
Alexandre
7/6/2002 às
22h04
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|