Não acho que seja um dos me...
Não acho que seja um dos melhores do Woody Allen. De qualquer forma, a maneira como ele mexe no passado para nos fazer confrontá-lo com o nosso árido presente, nos permite sim devanear a ponto de nos perguntarmos porque vivemos, diferentemente da romântica "Geração Perdida", na geração "dos que se acham". Cercada de parafernálias digitais, com o conhecimento na palma da mão, e plugada para todo o sempre na rede mundial essa geração não consegue produzir uns mil caracteres que tenham algum sentido. Literariamente, estamos perdidos numa geração ainda por dizer alguma coisa.
[Sobre "Meia Noite em Paris, de Woody Allen"]
por
Pepê Mattos
11/2/2013 às
18h02
|
As proporções devidas no ca...
As proporções devidas no caso são consideráveis: o diretor de qualquer biboca não está sob o dogma da infalibilidade.
[Sobre "Sine Papa"]
por
Marilia
11/2/2013 às
17h20
|
Ela voltou pra alegria dos ...
Ela voltou pra alegria dos ROckqueiros 89 .
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
MARINALDO R SOARES
30/1/2013 às
16h35
|
Eu gostei muito do filme, m...
Eu gostei muito do filme, mostra uma mulher guerreira que em nunhum momento deixou de lutar, mesmo passando por todos os sofrimentos. A cena que muito me comoveu foi a separação de sua filha, a poucos metros a vó paterna recebendo a criança e ela sem saber o destino de sua pequena. Que tristeza!!!
[Sobre "Olga e a história que não deve ser esquecida"]
por
Ana Maria Freitas
24/1/2013 às
09h45
|
Bem criativo. Vou adotar a ...
Bem criativo. Vou adotar a ideia.
[Sobre "Camuflagem para e-readers"]
por
Gabriel de Carvalho
11/1/2013 às
21h50
|
FOI SO UMA "LICENÇA POETICA...
FOI SO UMA "LICENÇA POETICA" DO TOM. QUANDO ELE DISSE ISSO TALVEZ QUIZESSE DIZER TABEM QUE É POSSIVEL SER INFELIZ ARRODEADO...
[Sobre "Sim, é possível ser feliz sozinho"]
por
gilson macedo dias
30/12/2012 à
00h17
|
Ótimas frases. Com algumas ...
Ótimas frases. Com algumas eu concordo, com outras, tenho uma visão diferente. De qualquer forma, essas frases cumprem o seu papel: fazem pensar. Só quem viveu variadas situações e sentimentos profundamente tem a competência e as condições de compreendê-los e escrever sobre elas e eles.
[Sobre "Feliz Ano Novo"]
por
Márcio S. Sofiatti
29/12/2012 às
18h10
|
Os preços dos e-books são o...
Os preços dos e-books são os mesmos das mídias impressas, ai prefiro comprar na livraria.
[Sobre "Passeata Contra o eBook"]
por
gustavo
28/12/2012 às
11h55
|
Olhaí os sacanas numa matér...
Olhaí os sacanas numa matéria do jornal O Globo: http://oglobo.globo.com/tecnologia/livrarias-pedem-protecao-contra-grandes-redes-de-books-6959633 O curioso é que pedem proteção para si mas não emitem uma palavra sequer que beneficie autores - que sempre ganharam cerca de 10% do preço de capa (quando conseguem publicar) - e leitores, que, graças aos ebooks, poderão adquirir mais livros com menos dinheiro. Ora, com ebooks os escritores podem ganhar de 35% a 70% do preço de capa! E os leitores poderão se arriscar a comprar um título desconhecido sem, mais tarde, caso não goste dele, sem se arrepender depois por haver comprado um tijolo de papel. Como disse no post acima, isso parece a Passeata contra a Guitarra Elétrica. E eu estou martelando nesse assunto desde 2000!! Tenho ebooks até hoje na eBooksBrasil. Se as livrarias estavam dormindo nos últimos 14 anos (O Rocket eBook é de 1998), o problema agora é apenas delas.
[Sobre "Passeata Contra o eBook"]
por
Yuri Vieira
8/12/2012 às
15h53
|
Nunca parei para refletir n...
Nunca parei para refletir neste contexto da forma que você o abordou, mas é infinitamente verdade, por íncrivel que pareça, os amigos de infância são autômatos e não ligam para mudar de pensamento ou para buscar alguma outra fonte de informação, ou seja, são pífios e continuarão sendo pífios.
[Sobre "Onde andam meus amigos?"]
por
Diego Fernandes
2/12/2012 às
14h13
|
Julio Daio Borges
Editor
|