Fernando Pessoa é o cara
Pela multiplicidade de vozes, pelo engajamento cínico e despojado, pelo sabor ácido deixado na boca e pela lucidez sempre a um passo da loucura. Fernando fez escola e continua encantando várias gerações de leitores ávidos pela sensação desconcertante de suas palavras. [Divinópolis - MG]
[Sobre "Promoção Meu Nome é Legião"]
por
Rodolfo Luiz
22/7/2009 às
08h49
|
Eddie Van Halen em Beat It
Adorei saber da história do solo de guitarra de "Beat It". Sou fã do Eddie e de fato o solo dá um toque nessa música tão incrível.
[Sobre "Michael Jackson e a Geração Thriller"]
por
Catarina
22/7/2009 à
01h00
|
Preciso me valorizar mais
Acho que preciso passar por uma fase assim... Talvez não uma fase de solidão, mas uma fase na qual eu me valorize mais, e os outros eu deixo um pouco de lado! ADOREI esse texto!!!
[Sobre "Sim, é possível ser feliz sozinho"]
por
Fran
21/7/2009 às
22h58
|
Estou sofrendo, mas vai passar
Tudo perfeito, estou passando por isso neste momento e me identifiquei muito com o texto. Eu já sabia que a relação não daria certo, mas tinha medo do término, e enfim chegou a hora. Estou sofrendo horrores, mas com certeza vai passar. Obrigada pelas dicas.
[Sobre "Como esquecer um grande amor"]
por
Daiane
21/7/2009 às
20h04
|
Arquitetura da palavra
Pelo visto, não é só escrever um texto, mas esboçar, e desenhar uma obra arquitetônica na escrita. Elaborar, instrumentalizar e garantir a satisfação de quem ler. Isto é ótimo.
[Sobre "Montanhismos"]
por
manoel messias perei
21/7/2009 às
17h13
|
A dupla Michael & Quincy Jones
Diogo, eu imito os passos até hoje.... hahaha. Belo texto que coloca a dupla Michael/Quincy no lugar que eles merecem, ressaltando a contribuição para a música pop, o talento incrível e principlamente sem toda a "loucura" em torno do mito Michael Jackson. Abs.
[Sobre "Michael Jackson e a Geração Thriller"]
por
Saulo Ferraz de Camp
21/7/2009 às
12h38
|
Pepe Legal
Pô, esse cara aí na foto é o Pepe Legal. :)
[Sobre "Mob Flash"]
por
Eduardo Andrade de C
21/7/2009 às
11h28
|
Um gatinho na foto!
Parabéns, muito legal o texto. Um gaaatinho na foto!!!
[Sobre "Michael Jackson e a Geração Thriller"]
por
patty
21/7/2009 às
11h09
|
Indissociáveis
Arte e artista são indissociáveis. Influências, vivências e condições da produção da obra exercem uma forte influência sobre o que é feito. [Blumenau - SC]
[Sobre "Promoção Testamento de Rilke"]
por
Marina Melz
21/7/2009 às
09h00
|
Maior que o artista...
Não. E devo acrescentar um infelizmente, já que sei que os artistas são realmente muito mais do que expressam em suas obras. Entretanto, existe em cada obra um poder único de capturar a essência dos detalhes de cada situação. A arte às vezes se torna maior que o artista... e não podemos culpá-la, seu poder de transformação a faz ser assim e é o que realmente a deixa interessante. Uma pessoa desfruta da irredutibilidade de não poder ser menos que uma pessoa, mas constantemente não consegue ser mais também... a arte pode ser uma porcaria tanto quanto pode alcançar um status divino. [São Paulo - SP]
[Sobre "Promoção Testamento de Rilke"]
por
Renan De Simone
21/7/2009 às
08h59
|
Julio Daio Borges
Editor
|