Terça-feira,
21/5/2013
Comentários
Leitores
Olá amigo Valdeck!
Nada ...
Olá amigo Valdeck!
Nada é mais gratificante que saber notícias felizes dum amigo realizado como você,cuja história de vida, enche nossos olhos e corações de orgulho, por saber que gente como você, faz toda diferença nesse nosso mundo perdido, desorientado e tão equivocado quanto aos valores autênticos do espírito eterno...Obrigada por você existir,com sua luta de guerreiro da luz em si e nas vidas de todos que o seguem.Parabéns, querido amigo, oro por você e serei grata em todos a minha vida, pela chance que você me deu, acreditando no meu potencial, deixando-me bem mais feliz hoje e certamente amanhã.Viver assim, como você é ser feliz,fazendo a felicidade dos outros, semeando amor e luz, gerando flores e perfumes nos seus caminhos brilhantes.Grande abraço e bjs meu amigo, que Deus lhe guie!Bela
entrevista e o Júlio a conduziu brilhantemente,parabéns também!
[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]
por
Marne Pimentel
21/5/2013 às
17h29
|
Ela, me lembrou do Foucault...
Ela, me lembrou do Foucault e o que ele achava da disciplina: "um instrumento de dominação e controle destinado a suprimir ou domesticar os comportamentos divergentes." - acho que le pode estar certo!
[Sobre "Frankenstein e o passado monstruoso"]
por
Joe
21/5/2013 às
16h30
|
Merlin Magiko: "A ignorânci...
Merlin Magiko: "A ignorância é o adversário das obras e artes" Graça ao poder da escrita e da leitura hoje eu pude criar o meu mundo, fora do stress social que aflige a minha realidade ( Angolana), onde muitos jovens gastam mais tempo a beber, do que ler ou escrever, porque para muito é desperdício de tempo, e o governo, parece incentivar esses jovens, abrindo mas fábricas de cervejas e reduzindo as universidades e escolas pública. Foi só uma pequena abordagem que fiz acerca da minha realidade!
Agora, quero deixar a minha mensagem de coragem ao Valdeck Almeida, que continua com o seu projecto social, pois estas salvando muitas vidas, e abrindo mentes, hoje o teu projecto ultrapassou e ultrapassará fronteira, e acredita que os bons ventos viram. Muita força nessa luta, paz e amor! Estamos juntos!
[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]
por
Merlin Magiko
21/5/2013 às
15h30
|
Muito boas a postura e a at...
Muito boas a postura e a atitude de Valdeck. Sua história de vida eu sabia aos fragmentos e agora tenho uma visão mais clara de sua trajetória difícil o que valoriza ainda mais o que ele tem feito. Participei de um de seus projetos de publicação de inéditos o que foi muito gratificante. Procuro incentivar alunos de cursos superiores de engenharia a lerem mais e é interessante o paradoxo: há os que nem ouvem e aqueles que já estão imersos em um processo de descoberta do mundo literário. Ainda esses são grande minoria frente àqueles, mas continuemos o trabalho. Parabéns pela entrevista bem conduzida.
[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]
por
Adilson Roberto Gonç
21/5/2013 às
14h14
|
Mandou bem, poeta.Parabéns!...
Mandou bem, poeta.Parabéns!
Abraço
Silas
[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]
por
Silas Santos
21/5/2013 às
13h21
|
Parabéns Valdeck...
Você m...
Parabéns Valdeck...
Você merece essas e muitas outras oportunidades de ser entrevistado porque és um um grande escritor e acima de tudo um mestre na área de dar chance para que novos talentos como eu ganhe um espaço na literatura.
[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]
por
Daniela Schaun
21/5/2013 às
13h09
|
Opa, usei a definição de Ou...
Opa, usei a definição de Outsider em um dos meus textos.
http://bangbangescrevi.blogspot.com.br/2013/05/o-lobo-da-estepe.html
Espero que não se incomode.
[Sobre "Outsider: quem não se enquadra"]
por
Victor Candiani
4/5/2013 às
15h12
|
é isso mesmo, Cazuza é muit...
é isso mesmo, Cazuza é muito maior!
[Sobre "Desconstruindo o Russo"]
por
jardel
21/4/2013 às
19h51
|
http://www.youtube.com/watc...
http://www.youtube.com/watch?v=kSd3QztxA9M a opera que vc nao achou no começo do texto...(eu acho que é esse tabo?!)
http://www.youtube.com/watch?v=kSd3QztxA9M
[Sobre "Da Poesia Na Música de Vivaldi"]
por
ana clara
15/4/2013 às
15h06
|
Adriana, tudo parece mesmo ...
Adriana, tudo parece mesmo ser relativo, só acho que quem assina um jornal deve ter contigo uma balança mais ou menos precisa chamada tolerância sobre o que é bom ou não. Cultura é algo que não deveria ser imposto, o único problema é a tentativa de ditar o que é bom ou ruim. ~Quase todos os filmes que eu gostei, tiveram péssimas notas dos críticos~ rs
[Sobre "Jornalismo cultural: da futilidade à prioridade"]
por
Joe
14/4/2013 às
19h36
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|