Sempre um prazer,ler estes saborosos e engraçados textos teus.
Um beijão,
C.
[Sobre "Amando quem não existe"]
por
Cynthia
12/8/2002 às
17h20
|
Finalmente
Eduardo,
Esse foi o texto mais lúcido que li sobre a entrada de Paulo Coelho na Academia de Letras. Definitivamente não sou fã desse escritor, mas concordo plenamente que cada leitor e cada academia têm o imortal que merecem.
Bem-vinda a nova luz que seu texto traz.
Abraço,
Vanessa
[Sobre "Demorou"]
por
Vanessa Rosa
12/8/2002 às
15h28
|
Onde encontar...?
por favor alguem me diga onde encontrar uma fita de seriado
[Sobre "Anos Incríveis"]
por
Bruno
11/8/2002 às
23h25
|
Uma diquinha
Quero sugerir dois bons livros sobre o tema:"O assassinato dos magos", de Peter Partner, Ed. Campus, e o romance de Isaias Pessotti "O manuscrito de Mediavilla", da Ed. 34.
O curioso desses livros é que o primeiro é apresentado por Paulo Coelho, com aquela babaquice de "conhecimentos ocultos", e o texto precisamente demistifica essa coisa, inclusive em relação ao discurso-padrão da maçonaria. O segundo, que é "apenas" um romance, tem uma excelente apresentação da história dos templários e do nada-a-ver do blá-blá-blá esotérico. Aliás, atentem para a personificação do esoterismo numa autora chamada... "Paulette Lapin" (!).
[Sobre "Os Templários"]
por
Alexandre Ramos
11/8/2002 às
10h01
|
Pelo amor de Deus alguem vende os episodios da serie
[Sobre "Anos Incríveis"]
por
Carlos
9/8/2002 às
21h12
|
Esse amor...
Alexandre, meu caro,
você anda bastante seduzido pelo mundo fashon. Deve andar lendo muito os cadernos de cultura da Folha, Estadão etc. Deixa disso, meu jovem!
Continue amando os "não vivos", nunca são tão magros assim e não machucariam personagens da sua estirpe (de manhã)...
Beijinhos.
[Sobre "Amando quem não existe"]
por
Zuleide Hoffmann
9/8/2002 às
17h07
|
encontro
Eu não conhecia Waldemar Pavam. Adorei seu texto. Nós temos exatamente o mesmo interesse por música popular brasileira. Espero encontrá-lo mais vezes neste espaço.
[Sobre "Ecos Musicais"]
por
adalto alves
9/8/2002 às
17h03
|
Matéria oportuna
Parabéns pela matéria!
Já botei os olhos nesse livro numa livraria, e me coçou os olhos. O que fez o meu santo bolso ficar quietinho no confessionário e não mexer um dedinho sequer...
Até breve
[Sobre "Os Templários"]
por
Cacá Mendes
9/8/2002 às
16h45
|
Achei curioso o que você escreveu sobre o cuidado do Charles no que se refere às informações técnicas dos lps relançados...tenho aqui na minha frente o dois momentos dos Novos Baianos e posso informar o seguinte: em nenhum lugar do encarte existe a informação dos nomes dos autores das canções (informação para lá de básica)...o pior é que tenho o lp Novos Baianos F.C. e ali na contracapa essas informações estão disponíveis, além disso nas antigas bolachonas sempre podíamos ir até o selo e checar as autorias...
abs
ROmulo
[Sobre "(Re)masterizados e (Re)mixados"]
por
Romulo Provinzano
9/8/2002 às
12h57
|
alguem viu?
Eu estou há um tempão tentando localizar uma coluna que saiu recentemente no digestivo sobre arte comtemporanea escrita por uma mulher alguem viu?
[Sobre "Serviço de Aviltamento do Consumidor"]
por
carla
8/8/2002 às
16h38
|
Julio Daio Borges
Editor
|