Quinta-feira,
13/12/2001
Comentários
Leitores
no noel!
Legal mesmo é o papai noel assassino do Amazing Stories; o resto é conversa fiada.
[Sobre "Filmes de Natal"]
por
François Maltie
13/12/2001 às
20h40
|
do primo Ro
Hare Juba,
Precisamos conversar, antes que seja tarde. Gostei de saber mais sobre vc., faz tempo que não nos falamos. Quando eu digo antes que seja tarde é no sentido de "Porra Juba" talves seja interessante pensarmos mais nas coisas maiores do que nossas vidas. Esse papo é pra mais de metro... vamos marcar de encher a lata e falar de coisas que não entendemos... gosto de vc cara, e espero que não saia do Brasil de vez antes de conversarmos pessoalmete. Mudando um pouco.... muito legal a sua garota, ela tem um semblante que combina com o seu. Sucesso para vcs!!!
A respeito do texto, legal estar escrevendo. A minha sogra é uma escritora muito interessante. Acho que vcs gostariam de conhecê-la.
Bem ... até.
Não entre numas brother.
do primo
R.
[Sobre "Diário"]
por
Rodrigo B.
13/12/2001 às
11h49
|
A Rena do Nariz Vermelho 2
Seguinte, não sei se posso dizer se gosto ou não desse filme de natal, mas é IMPOSSÌVEL alguém que não tenha visto pelo menos uma, das 15 vezes que o SBT passou "RUDOLPH, A RENE DO NARIZ VERMELHO".... eu não consigo ver a época do Natal se aproximando e não lembrar desse filminho.....
[Sobre "Filmes de Natal"]
por
Marcos Praça
13/12/2001 às
11h53
|
O Natal dos Flinstones
Fala Ju, No último parágrafo da sua coluna você comentou algumas séries de desenho animado e seus episódios de Natal, no entanto um clássico do Natal é o episódio dos Flinstones, quando o Papai Noel fica doente bem na casa do Fred e ele e o Barney terão de continuar o trabalho do bom velhinho e levar a mágica do Natal para todo o mundo.
[Sobre "Filmes de Natal"]
por
Rogério
13/12/2001 às
11h36
|
A Rena do Nariz Vermelho
Oi Juli, eu A-D-O-R-O o Natal, gosto de filmes, desenhos, músicas...enfim, tudo que lembre Natal e o filme que mais gosto é A Rena do Nariz Vermelho, assisti um zilhão de vezes, gosto muito também do Esqueceram de Mim...aquele velhinho que faz as pazes com a família... Tão lindinho! Esses filmes, aliás, toda essa época tem uma magia muito legal.
É isso aí... Feliz Natal pra todo mundo e paz, muita paz para esse planeta. beijinhos.
[Sobre "Filmes de Natal"]
por
Faby
13/12/2001 às
11h11
|
The Grinch
Cara, sem duvida e a epoca mais bonita do ano. Eu sou vidrado em filmes do genero, porem o Grich superou as espectativas e pra mim hoje e considerado o melhor. Voce esqueceu da Rena do Nariz Vermelho e claro, Maquina Mortifera 1, com Mel Gibson, Danny Glover e trilha sonora de Clapton e Sanborn, nao precisa dizer mais nada, ne...Feliz natal pra voce e pragalera que le sua coluna.
[Sobre "Filmes de Natal"]
por
Mauricio Nunes
13/12/2001 às
10h40
|
Filmes de natal
Ju,
para mim o filme favorito de natal é sem dúvida "Esqueceram de Mim", até hoje quando passa na TV me programo para assistir, é muito divertido.
[Sobre "Filmes de Natal"]
por
Gustavo
13/12/2001 às
08h08
|
saudades
dani!
que saudades, querida! descobri seus textos neste site mais do que por acaso. procurava algo sobre duendes (não me pergunte por que...), quando vi seu texto mais recente. acredita que eu estava "discutindo" neste exata momento com um amigo boas combinações. a dele: prosecco com damascos secos (será??); a minha: cheesecake com café!
enfim, adorei ler suas coisas e se não fosse o ritmo puxado da vida aqui no jornal, poderia ler durante todo o dia.
milhões de beijos,
ana
[Sobre "Matrimônio à americana"]
por
ana lucia araujo
12/12/2001 às
19h09
|
E eu também! *s*
É, Rafael, acho que vc tem razão. Este pessoal parece estar muito mais adaptado à esta realidade. Cada um, com seu próprio critério, separando o joio do trigo e indo por aí, surfando, como dizem...Pra acompanhá-los eu precisaria de slow motion...Ah, e a comparação com a TV é perfeita...Aqui, vc faz o seu caminho...THANKS GOD!...Abraços, Ana.
[Sobre "Arquitetura de informação"]
por
Ana Veras
12/12/2001 às
18h28
|
Patológica é a Maga
Patológico, Ana, somos nós que precisamos desses casos patológicos para absorver, filtrar e separar as erupções de informação que nos cercam, pois são os que melhor conseguem lidar com elas... E entenda isso: "perder" o leitor em um link não é problema na Internet. No duro, está mais para uma solução. Isso aqui não é uma Tv a te empurrar o que você quer e o que você não quer ver.
[Sobre "Arquitetura de informação"]
por
Rafael Lima
12/12/2001 às
18h14
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|