Sexta-feira,
21/12/2001
Comentários
Leitores
quem plagiou quem????
Não se esquecer que a empresa Holandesa foi recentemente condenada por plágio em um tribunal americano...
Não discordando do autor, fica apenas uma pergunta: Se houve plagio (e houve!) quem plagiou quem????
[Sobre "Cultura da canalhice"]
por
El Guapo
21/12/2001 às
12h30
|
entendo, ô se entendo!
Você tem razão, Sonia. O Roberto Marinho é um pulha que quer passar a perna em todo mundo, o "FHC" um canalha que quer roubar o leite de nossas criancinhas, e os EUA, esses vilões malditos - como se atrevem? - querem conquistar e saquear a todos. Onde é que esse mundo vai parar, não? Te vejo no Juqueri.
[Sobre "Cultura da canalhice"]
por
Rafael Azevedo
21/12/2001 às
10h34
|
elogio
Não li Voltaire, muito menos Leibniz. Nunca comi gatos, nem tampouco nozes. Mas de uma coisa tenho certeza, Sr. Salles: you are the top.
Um abraço do
Luiz Marcondes
[Sobre "Rorate, cæli, desuper"]
por
L.M.
21/12/2001 às
09h38
|
para nóia
Gostaria que a senhora Sonia Pereira nos oferecesse a lista das falcatruas cometidas pela Globo; os motivos que levam os EUA a quererem uma guerra mundial; e as provas de que os EUA tentaram ou tentam prejudicar nossos admiráveis países vizinhos. Desde já, obrigado.
[Sobre "Cultura da canalhice"]
por
François Maltie
21/12/2001 às
09h45
|
Sei lá, entende?
SBT plagiou? Concordo. Agiu de má fé? Concordo. O nível é subterrâneo? Concordo. O "seu" Sílvio é sacana, humilha as pessoas? Até concordo, com ressalvas. Mas daí a afirmar que a Globo é boazinha e agiu dentro da lei, me poupe! Ela também cresceu e expandiu seu império sobre as mesmas falcatruas (ou até piores) do que o SBT. Talvez o Sr. Roberto Marinho tenha tido um surto, um arroubo de honestidade e agido dentro da lei, nesse caso. Não sei, não conheço pormenorees. Vindo da Globo, eu desconfio tanto quanto vindo do SBT. Rafael, porque a esquerda está na berlinda ultimamente? Qual é? Não estamos numa democracia? Não precisa ser de esquerda para "sacar" a Rede Globo, basta ter um resquício de neurônios. Argentina? Sei lá, cara. Só espero que a guerra mundial de que os EUA precisam não comece por aqui. Estão atirando prá tudo o que é lado, financiando crises e revoltas, até conseguirem uma guerra de verdade. Já tentaram a Colômbia, Bolívia, Equador, agora estão atacando de Venezuela e Argentina. O FHC, que de sonso só tem a cara, já tratou de ficar "de bem" com o reesto do mundo. Não sei mais o que pensar, todo o resto é paranóia. Sonia Pereira
[Sobre "Cultura da canalhice"]
por
Sonia Pereira
21/12/2001 às
08h53
|
Párabens
Adorei a materia , a jornalista expressa muito bem a realidade do teatro e dos atores no pais...
Muito bom...espero ler mais materias dela
[Sobre "O fim do teatro"]
por
Carlos Eduardo Peres
20/12/2001 às
22h45
|
Feliz Natal também!
Oi Anelise!
Que surpresa! Obrigada pelos comentários. Um ótimo fim de ano para você também! Estou meio sem estrutura aqui em Curitiba, mas quando voltar a JP escrevo mais para você!
Beijos,
Adri
[Sobre "Nós estamos de olho em você!"]
por
Adriana
20/12/2001 às
19h05
|
Merry Christmas
Oi Adriana,
Soube hoje que você escrevia neste site pelo seu pai, quando perguntei prá ele como você estava. Pelo jeito muito bem, pelas bandas do nordeste!
Dei uma lida em alguns de seus textos e gostei bastante de seu estilo e dos temas. Parabéns! Vou continuar visitando o site pois, como você sabe, cultura é um de meus temas preferidos, embora agora eu esteja integralmente voltada a Educação Internacional. Aproveito também este meio de contato para lhe desejar um ótimo Natal e um 2002 de muito sucesso. Keep in touch!
Anelise (41-329-1518)
[Sobre "Nós estamos de olho em você!"]
por
Anelise S. Zandoná
20/12/2001 às
16h29
|
crônicas arcanistas
não sei se já comentei mas suas crônicas às vezes têm um certo sabor às do Arnaldo Jabor...
cool!
abç
tim
[Sobre "O que realmente importa"]
por
Tim
20/12/2001 às
15h40
|
Esperança
É isso aí, com boa divulgação, pode-se chegar à casa cheia. A mídia só trabalha para um único patrão, o dinheiro; por isso, talvez, esse projeto não tenha tido a divulgação que merecia. Mas, quem sabe, com a ajuda do público, a máquina tenha que se submeter! Isso já aconteceu outras vezes, vide início de algumas bandas por aí. Eu espero que essa iniciativa se estenda também à outras artes, como a poesia, relegada ao esquecimento da imprensa, das editoras e do público em geral. Tiro meu chapéeu para a Prefeitura de Porto Alegre, com suas iniciativas literárias "Poesia no Ônibus" e "Histórias do Trabalho", da qual tive o prazer de participar. Sem receber nada, mas já é, também, um bom começo.
[Sobre "Um bom começo"]
por
Sonia Pereira
20/12/2001 às
08h19
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|