Título inspirador
Sua coluna está excelente, aliás, como sempre. Gostei, particularmente, do título, que cairia muito bem num romance de espionagem.
[Sobre "Mistério em Moscou"]
por
Luis Eduardo Matta
10/9/2004 à
00h51
|
inteligente sem ser neurotico
Eu tenho morado em diferentes cantos do mundo e, a cada novo lugar que vou, valorizo mais meu pais. Sou uma brasileira que AMA o Brasil. Acho que o maior cancer que temos sao os nossos politicos, eles impedem o nosso crescimento e ensinam ao povo que o crime compensa, a propina vale a pena e que ser honesto nao tem valor algum. Acho o povo brasileiro inteligente e batalhador sem ser neurotico. Para vc entender o neurotico, outro dia estava falando com uns americanos e eles falaram que os brasileiros eram preguicosos e sem ambicao. Eu disse: nao, vcs e' que sao neuroticos com tudo. Nos queremos um pais melhor e queremos ser felizes! O Brasil tem muita coisa que precisa ser melhorada mas eu ainda acredito que e' o melhor lugar do mundo e com as melhores pessoas.
[Sobre "Deitado eternamente em divã esplêndido – Parte 3"]
por
Fabiana
9/9/2004 à
00h45
|
Rodando o país
seria tão bom projetos como esse rodando o país...
[Sobre "O que você está lendo?"]
por
Simone
8/9/2004 às
11h24
|
Novos Espaços
Esses projetos que disponibilizam novos espaços para novos artistas são indispensáveis. Lembro com muito carinho as várias noites que passei no CEP 20000 no Espaço Cultural Sérgio Porto absorvendo novas poesias e música que eram criadas naquela época. Saudades...
[Sobre "O que você está lendo?"]
por
Daniel Malaguti
7/9/2004 às
17h39
|
muito obrigada
Luis Eduardo, muitíssimo obrigada pela sua matéria bacanérrima sobre o nosso projeto, que bom que você esteve por lá e se sentiu motivado a escrever sobre a gente. Fazer esse projeto é uma trabalheira enorme e todas as manifestações a favor são fundamentais pra manter a chama acesa, sabe? Espero que você volte sempre e muito obrigada também pela recomendação dos nossos trabalhos, isso é igual mastercard: não tem preço! Um grande abraço, Maria e Rodrigo
[Sobre "O que você está lendo?"]
por
maria rezende
7/9/2004 às
12h54
|
Moore só fez bem ao Bush
Moore não se deu conta de que o seu porcumentário só fez bem ao Bush: exatamente 11 pontos acima de Kerry. O hipopótamo de estimação dos democratas parece um elefante - onde pisa f*** tudo... O nosso stupid fat man acha que ganhar em Cannes é prova de inteligência.
[Sobre "Michael Moore e o grande mentecapto"]
por
LuísAfonsoAssumpção
6/9/2004 às
14h09
|
academia: lugar aterrorizante
Esse medo tambem me assola e infelizmente "meu namorado" ainda nao me encorajou o suficiente pra que eu va' desvendar esse ambiente e possa desfrutar desse prazer. Para mim, uma sedentaria de carteirinha, uma academia continua a ser um lugar aterrorizante. De qualquer maneira, pensarei nesse texto quando ousar participar dessa "aventura".
[Sobre "Mens sana in corpore sano II"]
por
Themis
6/9/2004 às
06h36
|
Esporte e alimentação saudável
A prática de esportes aliada a uma alimentação saudável é uma questão de formação e educação e ninguem normal deveria se "pasmar" com isso...
[Sobre "Mens sana in corpore sano II"]
por
Pedro Correa Filho
4/9/2004 às
09h19
|
detonar Bush
A frase "detonar Bush da Casa Branca" é por demais bondosa. Preferiria "detonar Bush e sua quadrilha", literalmente. Moore praticou uma indiscutível boa ação, merecendo assim ser absolvido por qualquer eventual exagero. O que está em jogo é "apenas" o triunfo do fascismo ou, se preferirem dramatizar, a sobrevivência da civilização.
[Sobre "Michael Moore e o grande mentecapto"]
por
Walter Del Picchia
3/9/2004 às
03h24
|
Stupid White Men
Vc leu o Stupid White Men? O livro conta com detalhes a manipulação das eleições nos EUA e dá mtas outras informações. No final tem a lista de reportagens (que é imensa) onde o Moore se baseou p/ criar sua teoria. Ele não podia colocar tudo isso no filme, mas era necessário atingir as pessoas que não leram o livro e fazê-las acreditar no q ele disse.
[Sobre "Michael Moore e o grande mentecapto"]
por
Karen Rodrigues
1/9/2004 às
17h33
|
Julio Daio Borges
Editor
|