Quarta-feira,
29/3/2006
Comentários
Leitores
Corajosa
Muito boa a reflexão. Parabéns! Abraço
[Sobre "O valor da arte contemporânea"]
por
Suzane Wonghon
29/3/2006 às
14h13
|
Desde Barcelona
¡Qué alegría aparecer en esta lista y con una descripción tan cariñosa! Muchas gracias y muchos recuerdos de todos los que hacemos Manfatta.
[Sobre "Novos Melhores Blogs"]
por
Neus
29/3/2006 às
10h31
|
De São Paulo para Serra Negra
Oi. Gosto muito dos teus textos (já escrevi isto ano passado, acho). Deste texto, eu gostei muito e principalmente do título (morei 48 anos em São Paulo, me aposentei e estou morando há dois anos no interior, em Serra Negra, interior de São Paulo). Como já falei, você é ótima, muito criativa. Abraços, Maurão.
[Sobre "Sou da capital, mas tenho cura"]
por
Mauro Gorenstein
29/3/2006 às
09h49
|
Falta só a Luciana Gimenez
O jô soares é a prova concreta de que um idiota pode fazer sucesso, ser reconhecido como "intelectual" e ganhar dinheiro neste país vagabundo. Em tempo: comecei a ler um livro do jô; tive que desistir; como é que uma editora de prestígio publicou uma porcaria mal-escrita como aquela? Só falta a luciana gimenez escrever um livro agora.
[Sobre "Anti-Jô Soares"]
por
rogerio tb
28/3/2006 às
20h59
|
Oscar Araripe, antes da Garota
O Garoto de Ipanema era Oscar Araripe, muito antes da Garota.
[Sobre "Garoto de Ipanema"]
por
Geralda Ribeiro
27/3/2006 às
17h36
|
Informação versus substância
O problema não é simplesmente de informação, mas de substância. Do que adianta fulano ter acesso as informações que ele busca, se ele está se fazendo as perguntas erradas? Inteligência não é o que se acumula, mas o que se é capaz de descartar.
[Sobre "Em defesa do mar de informação"]
por
Fabiano Caruso
27/3/2006 às
14h26
|
Excelente texto
Unica referencia 'a musica "mamaezinha esta dormindo" em toda a web, musica que marcou a infancia da minha mãe e de toda a minha família.
[Sobre "Belham: nossa maior voz infantil"]
por
nardini
27/3/2006 às
10h41
|
qualidade & faturamento mensal
Paula! Parabéns. Seu texto como sempre claro e direto, tocando temas que nos afligem. Apesar de o assunto ser tratado há tanto tempo, continuamos nos perguntando o que é arte? o que é produto? o que é expressão? Ao menos estamos perguntando e isso é muito bom já que, por incrível que pareça, ainda há muitos acreditando que o faturamento mensal de um artista define sua qualidade enquanto tal. Saudações. Rosana
[Sobre "O valor da arte contemporânea"]
por
Rosana Almendares
27/3/2006 às
07h30
|
gmail: agora sei como funciona
julio, adorei a materia; ela me forneceu informaçoes muito validas sobre o gmail que eu nao sabia ainda como funcionava. agradeço pelos esclarecimentos.
[Sobre "O Gmail (e o E-mail)"]
por
fernanda carvalho
26/3/2006 às
17h16
|
O que é ser criança hoje?
Nem sei se sou tão competente para fazer um comentário no mesmo nível dos demais, mas concordo plenamente em gênero, número e grau com o tema, pois nossas crianças hoje já não vivem vida de crianças. Tenho 35 anos, tenho uma filha de 5 e, cada dia que passa, me pergunto que tipo de criação devo lhe oferecer? Que futuro a espera amanhã? De uma coisa tenho certeza absoluta: "O que ensinamos aos nossos filhos até os seis anos de idade, é exatamente o que será absolvido por eles, mas que jamais ultrapassemos as fases da vida, criança tem que ser criança, tem que viver como criança!". Procuro passar esses ensinamentos para a minha filha, mas não deixo de ter medo do mundo, apesar de que mundo significa "limpo", mas nós, seres humanos, o sujamos, como vamos passar algo de tão extraordinário para os nosssos pequenos? Ser criança é: ter o direito de brincar, correr, pular, passear com os pais, tomar sorvete, ir ao circo, ver teatro...
[Sobre "A educação atual de nossas crianças"]
por
Marlene Leao
25/3/2006 às
21h22
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|