Domingo,
7/5/2006
Comentários
Leitores
Por que parei de escrever
E num desses conflitos me perdi. Parei de escrever. Fui me procurar na vida, para mim tudo já havia sido escrito, ou iria ser, por alguém que não eu. Amei seu texto, obrigada pela citação. Agora só restarão os textos velhos. Até quando? Não sei...
[Sobre "Os meus conflitos"]
por
Andréa Trompczynski
7/5/2006 às
16h31
|
Elogio ao texto sobre moda
Muito boa esta reportagem. Adorei!!! Espero mais notícias a este respeito...
[Sobre "Moda e modismos prêt-à-porter"]
por
William Diego
6/5/2006 às
23h28
|
Você e as garotas...
Meu amigo, bula de remédio realmente não vai impressionar as garotas (risos), mas eu tenho certeza que logo, logo você voltará ao seu normal, e a impressionar as garotas. Aliás, elas devem estar ansiosas por seus artigos (risos). Abraços.
[Sobre "Os meus conflitos"]
por
Janethe Fontes
6/5/2006 às
22h37
|
Emocionado com os comentários
Tô emocionado só em ver os comentários! Sabia que não podia ser o único a gostar da melhor série de todos os tempos...
[Sobre "Anos Incríveis"]
por
Rodrigo Soldatelli
6/5/2006 às
22h26
|
agora visitarei sempre
ola', Júlio, eu também sou fá do Gmail... envia mensagem rapidinho, anexa rapidinho e é uma maravilha, a conta nunca expira... a Google ta' de parabens pela criaçao do Gmail, so' nao gosto do tal do orkut... parabens pelas suas materias... é a primeira vez q visito este site, agora visitarei sempre
[Sobre "O Gmail (e o E-mail)"]
por
Galvan
6/5/2006 às
17h00
|
sou viciado na internet
ola, eu ja' excluí contas de msn, orkut, e-mail e ja' criei outras nem sem o quanto, justamente por frustrações por causa da internet... entrava no orkut, msn e conversava com pessoas desconhecidas e ate' mesmo conhecidas e me apegava demais a essas pessoas, contava coisas da minha vida pra elas, ja' fiz amizades verdadeiras na internet mas tbm tive muitas decepcões, perdi meu emprego por causa da net, e agora ja' estou mais recuperado dessse vicio da net. um abraço pra vc e parabens pela materia. manda resposta pra mim, ta'?
[Sobre "Orkut, um sonho impossível?"]
por
Galvan
6/5/2006 às
16h34
|
Mahler por Bernstein
Parabéns, Lauro, pelas suas palavras de sincera e profunda admiração pela obra de Mahler e a grande e personalíssima interpretação de Leonard Bernstein. Você escreveu o que eu escreveria!
[Sobre "Mahler segundo Bernstein"]
por
Mauricio Malina
6/5/2006 às
15h07
|
Entre-Vistas
Parabéns amigos do Digestivo Cultural!!! Sempre inovando e buscando melhorar seus seus espaços... Agora com as entrevistas, acho que vai rolar muita coisa interessante!!! Espero que o DC continue criativo e com novidades para nossa comunidade cultural on-line!!!
[Sobre "Milton Hatoum"]
por
Clovis Ribeiro
6/5/2006 às
11h00
|
Varig: quem paga a conta?
Será que o ótimo social é manter uma empresa mal administrada ou dar espaço a aquelas que estão crescendo e saudáveis? Manter maus administradores raramente é uma boa decisão... Quanto 'a questão "estratégica", ela se reduz ao seguinte fato: muitos voôs da VARIG já são feitos por code-share. Miami e Nova Iorque parece que já estão nas rotas da TAM e da Gol. Então não há nada estratégico nessa decisão... Quanto ao texto, acho que a crítica não foi ao governo (apesar de discordar do que foi feito), mas sim 'a associação de funcionários que se recusava a aceitar cortes salariais, achando que o BNDES iria colocar mais dinheiro para salvar a empresa... A questão é simples: saiu de casa, está tomando risco... Por que eu tenho que patrocinar o seu?
[Sobre "Sobre responsabilidade pessoal"]
por
Ram
5/5/2006 às
23h31
|
FHC no Jô
Eu, com meus ataques de masoquismo, assisti ao programa do mala jô, entrevistando o ex FHC, parecia combinado de tão chato e rasante (o que me surpreendeu muito vindo do fhc). Talvez querendo ser modesto, não sei. Chegou quase a declarar-se anti-social na presença da rainha inglesa. Não sei por que tanta modestia, sr. presidente, antes de chegar no planalto o senhor já andava de cachecol na 5a. Avenida. Ah! Sim, o jô, "quase que goza".
[Sobre "Anti-Jô Soares"]
por
carlos eduardo perei
5/5/2006 às
19h47
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|