busca | avançada
52329 visitas/dia
1,9 milhão/mês
Terça-feira, 18/7/2006
Comentários
Leitores

medo de ser feliz? isso existe
Concordo com a Janethe. Amar é mesmo arriscar-se. Só quem tá disposto a arriscar-se, ama. E o risco pode ser o de sofrer ou o de ser feliz. E, olha, tem é gente por aí com o maior medão de ser feliz... se tem!!!

[Sobre "Dos amores possíveis"]

por Ana Claudia
18/7/2006 às
13h16

Cadê as outras três?
regra poética essa. gostei. tô querendo descobrir onde estão as outras três...

[Sobre "Regra 4"]

por Ana Claudia
18/7/2006 às
11h57

Nota de falecimento da 89 FM
Estou de luto! Morre a 89 FM! Sou ouvinte da 89 desde que ela deixou de ser Pool FM em meados de 88/89. É realmente uma pena! Boa sorte, Luca e Zé Luiz, vcs eram a 89 FM! Robson

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Robson
18/7/2006 às
10h12

A mutação dos Mutantes
Uau! Três magos, essa bruxinha do bem... por um momento os Mutantes foram todo o futuro da música. Nada foi tão criativo, imaginativo ou alegre na história do rock no Brasil. Os Mutantes ainda são o que existe de melhor no pop; nenhuma banda foi tão jovem assim; nenhuma foi tão natural em sua saudável (não doentia) irreverência. Dois Peter Pans e uma Fada Sininho voando alto sobre a Terra do Sempre, do sempre a mesma coisa. Porque existe uma mesmice meio incômoda até mesmo no rock. Aqui e ali alguma (pequena) explosão de criatividade, às vezes só uma canção, e uma ou outra banda excepcional em décadas de resmungos auto-condescendentes. Os Mutantes entenderam a tese do Sgt. Pepper (e o mapa da Magical Mistery Tour) como ninguém e fizeram o milagre de transformar isso numa espécie de retrato de um Brasil que ainda não existe. A mutação dos Mutantes era evolucionária, do velho estado de coisas para a modernidade extrema. A banda numero um. Nenhuma melancolia. Sem medo de ser feliz.

[Sobre "Os Mutantes são demais"]

por Guga Schultze
18/7/2006 às
02h45

Politizando o cinema nacional
Que o cinema continue abordando temas políticos! Mas gostaria mesmo de que fizessem algum filme nos moldes americanos: já pensou um filme que contasse os bastidores do governo Collor? Informação sobre isso tem bastante. O problema é que talvez o filme seguisse a sina daquele governo: o fracasso.

[Sobre "Rumos do cinema político brasileiro"]

por Rafael Rodrigues
18/7/2006 à
00h47

mais de 20 anos ouvindo a 89FM
Lamento e fiquei muito triste com essa mudança da 89. Afinal são mais de 20 anos ouvindo a 89 e muitas lembranças que ficaram na minha mente. Lembro do "Morcegão" do "Arquivo do Rock" e do "Flash Rock" das 6 às 10 da manhã. Entre outras lembranças, estas foram de bons tempos. Mas fiquei pensando, se estão mudando a 89, eu também posso mudar! E como estou fora deste novo estilo, vou rodar o dial do meu rádio e procurar outra. Não posso fazer nada para trazê-la de volta, mas uma coisa eu posso fazer: guardar o bons momentos que tive ouvindo a 89, A Rádio Rock! Um abraço a todos os locutores que tive o prazer de ouvir!

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Neko
17/7/2006 às
22h17

A França catimbando na Copa
É isso. Isso acontece o tempo todo no futebol, na rua, na chuva ou na fazenda, em qualquer estádio ou campinho de periferia. Às vezes você bate no cara que está enchendo o saco. Ou não. Ou é você que está enchendo o saco do cara. Jogadores de futebol não são diplomatas e duvido que sejam adeptos do sen-cho-no-ie. Talvez devessem. Ou não. Tinha uns dois zagueiros da França que viviam metendo o braço na cara dos italianos a cada bola dividida. Ninguém falou nada. O time da França é catimbeiro mesmo. Os adversários devem ficar mais espertos. Ou não. Tanto faz.

[Sobre "Zidane e a Marselhesa"]

por Guga Schultze
17/7/2006 às
16h16

Legião Urbana na posteridade
Poucas bandas conseguem fazer músicas que podem ficar para a posteridade. A Legião Urbana é uma delas. Eu não tenho o "Dois", mas ano passado comprei alguns discos do grupo, que estão sendo vendidos a preços bem camaradas, graças a Deus, e estou tentado a comprar os discos que faltam. "Perfeição" tem uma letra que nossos políticos parecem ter prazer em manter atual. E dá dó (sem trocadilho) de ver uma certa banda de Brasília que poderia continuar com uma bela carreira, talvez assumindo o legado da Legião, se perder em modas e em um vocalista que adotou uma atitude de garotinho e agora faz shows sem camisa...

[Sobre "20 anos do Dois"]

por Rafael Rodrigues
17/7/2006 às
12h32

Minas Gerais: quero conhecer
É por essas e outras que sou doido pra conhecer - e curtir bastante - Minas. Aproveita aí, Fabio! Abraço!

[Sobre "Festival de Ouro Preto (II)"]

por Rafael Rodrigues
17/7/2006 às
12h02

Pergunta pro Marcelo
É impressão minha ou "Bubble" tem um "quê" de "Dogville"?

[Sobre "Bubble: uma nova revolução no cinema. Será?"]

por Rafael Rodrigues
17/7/2006 às
11h48

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
52329 visitas/dia
1,9 milhão/mês