Quinta-feira,
14/2/2002
Comentários
Leitores
Coleção
Eu não sei se você já previu ou ouviu falar, mas a verdade é que no Canadá as criancinhas colecionam mesmo as fotos nos maços de cigarro. Em uma das poucas vezes em que vi o Brasil no noticiário de lá, o jornalista nos citava - e só nós - como os próximos a implantar essa bobagem. Até. Abração,
Eduardo
[Sobre "fumo porque é fumo"]
por
Eduardo
14/2/2002 às
22h38
|
adieu, adieu, remember me
Só agora li seu texto sobre o Francis. Waaal. Ele faz uma falta enorme, apertada. Vai ser difícil aparecer outro - quem sabe daqui a uns 100 anos?
[Sobre "Ele, Francis"]
por
Juliana O'Flahertie
14/2/2002 às
18h16
|
???????????????
Caro Fábio,
Uma pergunta: Vi sua foto na 2001 vídeo e te pergunto - Vc se acha feio ou bonito?
Arq. Anilson Gomes
De Salvador
[Sobre "fumo porque é fumo"]
por
Anilson Gomes
14/2/2002 às
17h05
|
com nosso dinheiro, claro
Pois é, o idiota do Serra pensa (ou finge que pensa) que os fumantes NÃO sabem que cigarro faz mal. Aloysio-filhotinho-de-Che-Guevara tem uma infinidade de rabos presos e simpatias curiosas, não? Só o pessoal metido a guerrilheiro que não vê. Também, é para isso que foram treinados: não conseguir enxergar o óbvio, só o sonho ofuscante da utopia.
[Sobre "fumo porque é fumo"]
por
Juliana
14/2/2002 às
14h58
|
errata
"Acho q vc NÃO deve ter esquecido de mim"
[Sobre "ô ô"]
por
Anilson Gomes
14/2/2002 às
14h11
|
Aplausos
Tenho lido o que vc (Paulo Salles), tem escrito para o Digestivo e percebido “ a quantidade de conhecimentos fundamentais que ignoro por completo” . E gostaria de agradecer-lhe pelo o que tenho me divertido e aprendido (claro que muita coisa, ainda terei que checar...). Vc deve se sentir prestigiado, porque não costumo enviar comentários para os “autores”, por puro egoísmo mesmo. Se gosto, imprimo, marco, leio e releio, se não, deleto. Se vc continuar assim, vou fazer uma encadernação com seu nome na capa. Se isso acontecer, te aviso.
[Sobre "Zen e a arte de preparar drinques"]
por
Nelza Lau
14/2/2002 às
12h24
|
Sobre seu texto...
Caro Fábio,
Acho q vc já deve ter esquecido um pouco de mim, pois quase sempre estou confrotando suas idéias. Não por acaso! afinal de contas já manifestei diversas vezes q sua racionalidade e radicalismo são extremamente maléficos a vc mesmo. Entretanto quero parabenizar-lhe pela lucidez deste último texto. Concordo quase que 100% com suas opinões sobre a (mal) educação (sic!) do povo brasileiro. Mas daí outra questão: O q fazer?
Cordialmente,
Arq. Anilson Gomes
De Salvador
Ps.: Esse "arq" não é de inimigo!!!
[Sobre "ô ô"]
por
Anilson Gomes
14/2/2002 às
11h42
|
Pelada
Gostei da sugestão da Kelly, Paulo. Essa vida de jornalista cultural deve encher o saco, às vezes. Espero seu texto sobre a pelada. Bom trabalho, abração,
Eduardo
[Sobre "Dois Idiotas"]
por
Eduardo
13/2/2002 às
20h33
|
Tolinho de Capitopolis
Paulo,
obrigada! Voce acabou de salvar minha quarta feira de cinzas. E eu achava que sofria! Comeco a achar minha vida uma moleza :))
So umas perguntinhas: voce leu esse tal de Abduzido inteiro? Inteirinho? E esse tipo de coisas esta sempre acontecendo com voce? Ja pensou em virar cronista esportivo?
Kelly.
[Sobre "Dois Idiotas"]
por
Kelly
13/2/2002 às
15h12
|
Utopia?
Obrigada pelo comentário, Marli. Espero que homens e mulheres consigam chegar a um equilíbrio, para que todos possamos ser felizes juntos. Afinal, é ou não é uma delícia quando um casal se dá bem?
[Sobre "Menos Guerra, Mais Sexo"]
por
Adriana
13/2/2002 às
11h24
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|