busca | avançada
52329 visitas/dia
1,9 milhão/mês
Sexta-feira, 18/8/2006
Comentários
Leitores

o mal no orkut
Com relação aos textos, eu não tenho orkut, resisto o máximo possível, meu marido tem e eu não vejo o quanto pessoas indesejadas visitam a página dele e observam a vida dele, isso é muito chato, me sinto mal, pois vejo que na verdade muitas pessoas fazem do orkut um meio de "vasculhar" a vida de alguém, e isso não agrada ninguém, com certeza é um meio de lazer, porém muita gente não pensa assim, e criam comunidades que ferem a auto-estima das pessoas, não falo só por mim, falo por milhares de pessoas que sofrem ou que sofreram com esse mal, é uma pena que exista tanta gente desejando fazer o mal no orkut.

[Sobre "Tabus do Orkut"]

por Juliana Magalhães
18/8/2006 às
16h55

Mais um autor novo
Fico com água na boca, estou com mais coragem a cada dia, já fiz um texto que alguém considerou uma poesia, "estava apaixonado", porém estou me fortalecendo, vou escrever, preparem-se!

[Sobre "Como escrever bem – parte 3"]

por Luiz Oliveira
18/8/2006 às
15h01

Manoel de Barros e Millôr
Oi, Fabrício. Gostei muito do texto sobre o Manoel de Barros. Ele é um poeta que admiro muitíssimo. Quero pedir mesmo, de verdade, informações sobre o Millôr Fernandes, mais do que já achei no site... Tens algo inédito pra contar dele? Eu o acho maravilhoso. Muito obrigada.

[Sobre "Manoel de Barros: poesia para reciclar"]

por Lylian Cândido
18/8/2006 às
14h37

Sou fã do Renato e do Guga
Não sou fã de Brasília embora reconheça sua beleza e mistério. Quando o Legião Urbana aconteceu eu estava longe do Brasil mas jamais esquecerei o dia em que, numa das minhas viagens de visita à família, meu irmão, ao me ver depois de um ano de ausência, me pegou pela mão e me levou ao seu quarto dizendo: "Isso é demais, é a melhor coisa que já teve até hoje!" Adorei. Olhei pro meu irmão e pensei: - Achei que depois da geraçao dos Beatles, ninguém mais teria essa sensação de estar ouvindo uma coisa de outro mundo. Sou fã do Renato Russo... e do Guga também.

[Sobre "A Legião e as cidades"]

por Claudia Serretti
18/8/2006 às
12h24

Coitada da empresa do Luís
Coitada da Marisa... Coitada da empresa... E um aviso aos leitores: não leiam o Lisandro quando estiverem bebendo algo (sem trocadilho). Quase me engasgo e molho o monitor de café hehehe

[Sobre "Um presidente relutante"]

por Rafael Rodrigues
18/8/2006 à
00h53

À procura do Rei do Rock
Concordo com todos os textos acima, gostaria de saber se nesta semana haverá algum especial do Rei...

[Sobre "Elvis, the Pelvis, faz 50 anos"]

por ronaldo eduardo goes
17/8/2006 às
20h54

estímulo aos jovens autores
Aprecio uma boa leitura e, decorrente disto, vem uma boa escrita. Com certeza tem fundamento seu comentário, e que possa servir de estímulo para mais os jovens.

[Sobre "Como escrever bem — parte 1"]

por Vânia
17/8/2006 às
20h26

Pepe Gonzalez foi embora!
Estou completamente decepcionado com a total falta de respeito a nós, os ouvintes, que fomos pegos de surpresa com esta m... de nova programação. Espero que a audiência despenque e que a 89 vire mais uma rádio de notícias, para se tornar mais "útil", pq, pra mim, acabou, já apaguei da memória do meu rádio. Já sinto falta da Luka, do Zé Luiz e até do Pepe Gonzalez no 1 e 89.

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Marcelo
17/8/2006 às
19h48

Obrigado por me fazer magra
ana elisa, muito legal! gostei mais da parte romanceada do que da verdadeira. estou curiosa para ver o que o antonio vai achar dessa mistura. eu gostei muito também de você ter colocado que eu sou magra e espero que seja parte do que é real e não do romanceado...

[Sobre "Inutilidades e pianos"]

por Áurea
17/8/2006 às
17h38

É, oportunidades...
Marcelo, meus parabéns. Adorei ler isso: "Cara de sorte, gasta em jantares o que metade da população não ganha no mês. Terra das oportunidades. É, oportunidades..." lembro de ter lido algo assim tb. Um beijo, Ana Luiza

[Sobre "A terra das oportunidades"]

por ana luiza
17/8/2006 às
13h36

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
52329 visitas/dia
1,9 milhão/mês