Segunda-feira,
4/9/2006
Comentários
Leitores
Quero mais imagens e legendas
este texto está muito bom, muito bem escrito. mas acho q a opinião de outras pessoas devem ser incluidas: o texto está grande e bastante explicativo, mas, na minha opinião, deveria ter imagens com legendas e adentrar mais na História desses dois países... (Eu sou americana e com este texto aprendi mais um pouco sobre o país onde moro há três anos.)
[Sobre "Brasil e Argentina: uma História Comparada"]
por
nathalia
4/9/2006 às
18h08
|
faltaram sites na relação
Concordo que faltaram alguns sites na relação, principalmente o Último Segundo e o Buscapé.
[Sobre "Sites que mudaram o mundo"]
por
Élida
4/9/2006 às
16h17
|
Esse livro é excelente!
Campos de Carvalho foi um grande escritor, e a leitura das cartas e textos contidos neste livro nos revelam um autor vigoroso, de humor cortante e apurada verve irônica. Havia muito tempo eu não ria tanto com um livro.
[Sobre "Se for viajar de navio..."]
por
Luis Eduardo Matta
4/9/2006 às
15h06
|
Recomeço: tudo pode acontecer
"Que oscilantes sentimentos no teu peito!(...)Pois não te resta ainda o mundo?" Que o recomeço seja sempre de bem com a vida. Porque se o teu coração ainda bate, meu amigo, tudo pode acontecer...
[Sobre "Recomeço"]
por
Rose Peixer
4/9/2006 às
14h02
|
Sobre o recomeço...
Também já tive que recomeçar várias vezes. E a experiência que adquiri com isso foi muito importante para mim, acho que me tornei uma pessoa melhor. Abraços.
[Sobre "Recomeço"]
por
Janeth Fontes
4/9/2006 às
08h22
|
Vou até assinar o Rascunho!
O Rogério disse "Por que alguém pode ficar cinco horas diante da televisão, mas não agüenta meia hora nas páginas de um livro?"; eu ia dizer que o pior livro já escrito é mil vezes melhor que o melhor programa que passa na tv. Mas seria forçar um pouco a barra. O caso é que ele está certo. O que há de tão bom hoje na tv que não dê pra trocar por um bom livro? Pouquíssima coisa. Acho que a maioria dos literatos diria que não há nada que preste na tv. Salvo (contadas a dedo) excessões. No mais, é bom saber que o Rogério é um cara batalhador, de origem humilde e que chegou onde chegou com muito esforço, e por competência própria. Não sabia disso. Eu tinha uma outra idéia dele, pra ser sincero. E pode avisar a ele que ganhou mais um assinante. Vou assinar o Rascunho em breve.
[Sobre "Rogério Pereira"]
por
Rafael Rodrigues
4/9/2006 à
00h28
|
Visão direta, sincera e clara!
Muito interessante esse texto. Marcelo, está de parabéns. Estou prestes a apresentar uma biografia do Howard Hughes e além do filme queria ter uma segunda visão, e esta foi a mais direta, sincera e clara. Valeu!
[Sobre "Um tiro no sonho americano"]
por
Ronan
3/9/2006 às
22h37
|
Rádios: todas em crise?
Brasil 2000 não fala mais seu nome e as vinhetas só informam a frequência. Estranho! Transamérica Hits (que toca sucesso popular) entrará no seu lugar amanhã, ou no começo de 2007 ou tudo não passa de um diz-que-diz como foi na época da compra pelo grupo Bandeirantes que nunca se concretizou.
Mais FM, da rede CBS, está de volta nos 100,5 (ocupada pela Scala, que sai do ar por aqui), mas ainda não definiu seu segmento. Pop, MPB, atual, flash back???? A emissora que foi muito bem dirigida em 2003 por Ricardo Henrique, hoje dirigindo a Supertupi, do Rio, pode aproveitar o vazio que a 89 FM deixa no dial e agora, mais ainda com a morte da Brasil 2000. Ou seja, nenhuma rádio jovem de rock. Um bom filão. Aliás, a parceria com a Play FM está demorando, hein? Há quem diga que já dançou também. Porém, a mudança com a antiga rádio rock cada vez se "metropolitanizando" será contínua.
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
Flavio Miranda
3/9/2006 às
18h31
|
Reclamando do YouTube
De que adianta o YouTube ser essa maravilha toda se é "inacessável"? Toda hora, agora, vem essa mensagenzinha desgraçada dizendo que: ou não tenho a versão atual do Flash ou meu Java não está ativado... Não consigo ver nada, pô! Lembra o Orkut, com aquele infame "bad, bad, no donut for you".
[Sobre "10 vídeos musicais no YouTube"]
por
Jose Bueno Franco
3/9/2006 às
12h25
|
Deve ser divertido assistir.
Nunca estive bem certo de que esse desfile de personagens bufos, rasos, sem coragem, fofoqueiros, maniqueístas, inconstantes, vira-folhas, parvos, pusilânimes, sem brilho, que compõem o cast masculino das telenovelas, pode ser considerado como um retrato do ser ou não ser do homem brasileiro. Se for isso mesmo, a espécie está irremediavelmente condenada a possuir a mais imbecil espécie de macho existente. As fêmeas se saem um pouco melhor, porque menos burras e escancaradamente manipuladoras, ainda que seus interesses sejam tão mesquinhos quanto possível. Um ou outro personagem se eleva acima da poça de lama. Mas é raro. Mas - que sei eu? - deve ser divertido assistir.
[Sobre "Páginas e mais páginas da vida"]
por
Guga Schultze
3/9/2006 às
12h01
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|