Segunda-feira,
25/10/2010
Comentários
Leitores
Amar até o fim
Dentre tantos elogios creio que não seja mais preciso elevar o autor do texto, mas principalmente o sentimento que ele expressa! Amar não é fácil, disso já sabemos todos nós que um dia tentamos pôr na ponta da caneta o que o amor nos causava, mas só arrisca amar de verdade e por inteiro aquele que descobriu a beleza de amar até o fim, como relata o texto! Parabéns ao autor, pelo talento!
[Sobre "Receita para se esquecer um grande amor"]
por
Livian de Paula
25/10/2010 às
23h56
|
Uma lápide bem-humorada
Muito interessante... Quando eu morrer, quero uma lápide bem-humorada, pras pessoas não sentirem tristeza por mim.
[Sobre "O que eles disseram antes do último suspiro"]
por
luciana rodrigues
25/10/2010 às
14h16
|
De boato em boato
O que mata é que, de boato em boato, os fundamentalistas religiosos e o obscurantismo ganharam força e voz dos dois lados.
[Sobre "Jesus não vota"]
por
Edson B de Camargo
25/10/2010 às
13h40
|
Políticos de esquerda
Farinha do mesmo saco, receitas diferentes, produtos embolorados. A "esquerda" no brasil é formada por industriais, comerciantes, banqueiros, milionários e a choudra pignoratícia... Serra, FHC, Gabeira, Sarkis, Minc, Dilma, os finados Lamarca, Marighela etc., saíram do mesmo fermento. O que não dá para aceitar é que, de boa fé, acreditou-se no: "Não rouba nem deixa roubar" e, depois, começamos com Delúbio e estamos com a Erenice... A bolinha de papel foi ridícula, a assessoria do Serra é ridícula mas, a Erenice, o dr. Paloci, o Valério, o Luizinho, o ZÉ - ex-sinistro do "Cara" -, não? A Dilma é um produto de MKT. Foi transfomada e mostrada passo a passo pela TV, de carrancuda a sorridente. Repete automaticamente jargôes e promessas. Seria cômico se não fosse trágico. É muito bom ser dirigente ou político de esquerda: Igualdade para os iguais e privilégios para os diferentes...
[Sobre "Jesus não vota"]
por
Raul Almeida
25/10/2010 às
09h33
|
Pensar por contra própria
Este argumento falacioso, baseado no argumento do declive escorregadio, é um filé para charlatães de igrejas submeterem seus fiéis ao rebanho. Até concordo que o povo merece ser guiado, porém, Kant já havia predito: "Sempre haverá pensadores independentes, mesmo entre os autointitulados guardiães da multidão. Uma vez que tais homens livrem-se do jugo da menoridade, derramarão sobre si o espírito de uma apreciação razoável do valor humano e de seu dever de pensar por conta própria".
[Sobre "Em defesa de Nuno Ramos e da arte"]
por
Marcos Ribeiro
24/10/2010 às
17h29
|
Vocês, que não estão vendo
Caro Marcos, "vocês, que não estão vendo, será que não veem que o que estão vendo NÃO é o que estão vendo?" (Nuno ramos).
[Sobre "Em defesa de Nuno Ramos e da arte"]
por
jardel dias
24/10/2010 às
10h31
|
O fôlego do último suspiro
E o Presidente Lula, o que diria no seu último suspiro? Aposto que, balbuciando, ele diria: uma parte mínima de mim já se foi, agora vai o resto... e com certeza serei salvo pelo Bolsa Família, e que, segundo a Bíblia, só os pobres terão o reino do céu... e tem muito pobre me esperando lá. Mais, será que o Lula ia ter tanto fôlego assim antes de morrer?
[Sobre "O que eles disseram antes do último suspiro"]
por
David Almeida
23/10/2010 às
21h01
|
Uma competição por seguidores
Infelizmente hoje esse tal boom dos blogs, transformou blogar em uma competição por seguidores, onde antes as pessoas contavam suas emoções ficou a tentativa de dar informações, só que a qualidade foi deixada de lado, quantos não são os blogs por aí com erros monstruosos de português mas com mil seguidores ou mais devido às promoções?!! A realidade tem se tornado angustiante e apavorante :(
[Sobre "Meu querido blog"]
por
Samantha Abreu
23/10/2010 às
17h20
|
Hilário e genial
Como escritora, pretendo ficar famosa... ou morrer tentando. rsss Para isso, já preparei meu lema na eternidade: "Eu não me arrependo de nada". Assim, os de lá de cima já estarão devidamente notificados. Parabéns pelo texto hilário e genial.
[Sobre "O que eles disseram antes do último suspiro"]
por
Miriam Sales
23/10/2010 às
11h37
|
Corpo de luz eterna
Não há morte. Apenas deixamos o corpo que abrigou a alma. Chegará o tempo em que não teremos mais corpo material, e sim de massa cósmica racional. Isto é, de luz eterna.
[Sobre "O que eles disseram antes do último suspiro"]
por
Ivone Vebber
23/10/2010 às
09h56
|
Julio Daio Borges
Editor
|
|