busca | avançada
52329 visitas/dia
1,9 milhão/mês
Quarta-feira, 28/3/2007
Comentários
Leitores

Me fez lembrar de mim
Um texto que comove de uma maneira lirica e forte. Que nos diz coisas do amor e nos leva a pensar em como deixamos passar sentimentos, talvez por termos vergonha de dize-los, ou mesmo pensa'-los. Me fez lembrar de mim, numa certa epoca. Mui belo! Bj. Adriana (PS - o teclado esta desconfigurado, portanto nao esta' acentuando e outros.)

[Sobre "Pensando em você"]

por Adriana
28/3/2007 às
17h22

crítico demais, não?
Caro Daniel, devo lembrá-lo que o ruim de hoje pode ser o bom do amanhã... Será que não seria crítica demais, não? Acredito que, como disseram os colegas acima, os vídeos ruins simplesmente caem no ostracismo e, realmente, uma crítica ajuda, mas, de fato, ainda bem que não é do Boni! Fica a alfinetada: Será que vc fez um videozinho que não teve repercussão no You Tube e está bravo? hehehe

[Sobre "Coragem"]

por Hellen Gonzales
28/3/2007 às
17h20

Kombão não, Big Brother
Este projeto bem que podia chamar-se o Big Brother das Letras, com direito a prêmio no final para ser dividido entre todas as personagens!

[Sobre "Kombão das Letras"]

por Marcia Rocha
28/3/2007 às
17h09

Second Life: fugir ou lutar?
Texto muito interessante. As vezes fico pesando se sou tão ultrapassado, por não saber de assutos como este. Não é por falta de usar a internet. A fuga tem sido mais importante do a luta pela mudança do que é real.

[Sobre "Esses romanos são loucos!"]

por Marcelo Telles
28/3/2007 às
14h35

Ufa! Quanta realidade!
Nunca vi personagens tão reais, tão verdadeiros, tão completos. Perfeito. Acho que siúves conseguiu retratar a realidade mais pura do jornalismo. Bravo!

[Sobre "Jornalistas típicos"]

por Ceila Santos
28/3/2007 às
13h22

Missão cumprida!
Os poetas têm o dom de transmitir aos homens os nossos mais pulgentes sentimentos.

[Sobre "Pensando em você"]

por Isabella Cavalcanti
28/3/2007 às
10h52

Controle no YouTube?
Ah, entao o ruim nao deve ser publicado? Como se tudo tivesse que passar por um controle de qualidade mínimo para ir ao ar - controle feito por quem, baseado em que critérios? Se as producoes ruins te molestam, goze do prazer de nao assisti-las. Nao assistir a vários vídeos sabendo que eles existem também é parte da experiência proporcionada pelo portal. O grande tesouro de um site de conteúdo gerado pelo usuário é a diversidade do material; estimular uma competitividade e tentar criar um controle de qualidade no meio disso tudo me parece bastante contraditório. O controle de qualidade é o usuário quem faz, e nao o Boni, gracas a Deus. A grande inversao aqui é a idéia de que a qualidade virá da quantidade, nao de um busca louca por um Oscar.

[Sobre "Coragem"]

por andré
28/3/2007 às
10h51

uma BBC brasileira
Que tal melhorar as TVs publicas ja' existentes, apesar de seus defeitos, do cabide de empregos q são, ainda conseguem produzir bons programas com otimos conteudos. Apesar de insistirem q programas serios tem que ser chatos, e inassistiveis, e continuarem com vinhetas e identidades visuais que mais afugentam o publico do q seduzem (especialmente os jovens). Pq não tentar adapta'-las ao seculo 21, dando cara nova, conteudo mais abrangente e com menos empostação, mais alegria, enfim se aproximar de um publico mais jovem nescesitado de informação e formação, mas tbm de beleza e felicidade. Bons exemplos existem como na TV Cultura nos tempos do Ra Tim Bum, etc. O q falta realmente é vontade politica de fazer uma BBC brasileira, realmente seria, independente e com bons indices de audiência, e não uma TV voz do brasil, pregando no vazio!!!

[Sobre "TV pública ou estatal?"]

por Davilson
28/3/2007 às
10h45

outro órgão do governo petista
Não se trata da mídia discutir ela propria, e sim do governo ser mais transparente em seus projetos e ações. Essa TV estatal é mais um órgão do governo petista em que a fiscalização não será permitida.

[Sobre "TV pública ou estatal?"]

por Diogo Salles
28/3/2007 às
10h31

uma leva de pintores medíocres
Caro Daniel, você esqueceu de um detalhe: a seleção natural baseia-se em mutações que ocorrem por acaso, gerando organismos mais adaptados e menos adaptados. Quem dará o veredito será o ambiente e no caso do youtube também. As "porcarias" serão pouco vistas, terão avaliações baixas e cairão em ostracismo. Pior seria um jurado, tipo de show de calouros, escolhendo quem vai pro trono e quem vai pro lixo. No livro Cidadela, de Saint-Exupéry, o personagem comenta que para surgirem os pintores fantásticos, é necessário uma leva de pintores medíocres, com o que concordo plenamente.

[Sobre "Coragem"]

por Everton
28/3/2007 às
10h21

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
52329 visitas/dia
1,9 milhão/mês