EDITORIAIS
>>>
E vai rolar a festa...!
Segunda-feira,
24/10/2005
Editorial
Julio Daio Borges
+ de 5600 Acessos
ASSISTA AGORA:
HIGHLIGHTS
DA FESTA...
Amigo Leitor,
Foi uma bela Festa. Quem foi, sabe; quem não foi, talvez, um dia, saiba... (numa próxima edição?). Aproveito para agradecer a você que foi nos prestigiar no dia 19. O mais interessante – além dos amigos todos (que, nessa hora, nunca falham) – foi encontrar “Leitores never-before-seen”, em carne e osso. Obrigado a você então, Leitor anônimo, que pelo fato de nos conhecer agora – e de nós já o conhecermos igual – deixar de ser anônimo.
Foi uma bela comemoração também porque o Digestivo Cultural, no terceiro mês consecutivo, quebrou a barreira dos 50 mil visitantes-únicos. Em setembro foram mais de 60 mil e em outubro fica praticamente mantida a promessa. Novos Leitores, sejam bem-vindos! Para vocês, o Digestivo aperfeiçoou sua plataforma (em termos de hospedagem) e está – em geral – mais acessível. (Leitor de longa data, você conseguiu reparar?)
Isso se reflete em mais visitas, como todo mundo tem notado e comentado. Desde alguns meses, saltamos do patamar entre 2 e 3 mil para um novo, que se firmou, entre 3 e 4 mil (às vezes 5, às vezes 10 mil) visitantes/dia. No embalo desse upgrade, inauguramos um novo domínio, que facilita, ainda mais, o acesso ao Digestivo Cultural: http://www.digestivo.com.br (que vale para todos os antigos endereços e para todas as demais páginas). Ah, também uma nova seção, ao seu dispor, a de Comentários (!).
Neste mês de outubro, para terminar, o Digestivo incorporou três novos Parceiros: Editora Record, Public Pub e Bier & Wein Importadora. Prestando, ainda, serviço para duas outras empresas do meio cultural: a Editora Vozes e o restaurante Deloonix (participe, até meados do mês que vem, das respectivas Promoções: Bier & Wein, Vozes e Deloonix). É a confirmação de que, além de todo o cuidado editorial, com mais atualizações no site, estamos investindo igualmente no lado comercial, com a mesma preocupação.
A comemoração, portanto, é em todos os sentidos, e é de todos nós.
Um abraço especial, até a próxima!,
Julio Daio Borges
Segunda-feira,
24/10/2005
|